O Chelsea teve um prejuízo enorme na última partida da Premier League, contra o Burnley, tanto pelo empate, quanto pelas perdas de Hudson-Odoi e N’golo Kanté por lesão, porém o treinador Maurizio Sarri foi expulso nos minutos finais da partida.
Muito irritado pela postura dos clarets em Stamford Bridge, que retardavam a partida a todo momento, Sarri foi expulso e após o apito final houve uma confusão na saída para o vestiário.
Agora a imprensa inglesa revelou o motivo da confusão e porque Sarri não falou com a imprensa depois da partida.
Segundo uma publicação do Talk Sorts, membros da comissão técnica do Burnley teria chamado Maurizio Sarri de “italiano de m*”, em um ato de tremendo desrespeito, iniciando a confusão.
Na coletiva de imprensa, o assistente técnico Gianfranco Zola comentou sobre o incidente:
Eu acho que ele ouviu algo do banco deles, mas não me pergunte exatamente o quê. Eu não quero ir nessa linha, mas vamos ver o que podemos fazer sobre isso.
Ao que tudo indica, o Chelsea apresentará à FA uma reclamação formal pelo incidente, porém nenhuma informação foi confirmada oficialmente pelo clube.
MANCHESTER UNITED DE OLHO EM REECE JAMES (DAILY MAIL / METRO)
Grande destaque no Wigan nesta temporada e com perspectiva de ser integrado à equipe principal do Chelsea na próxima temporada, o jovem Reece James parece ter despertado o interesse do Manchester United.
Eleito o jogador jovem do ano do Chelsea na última temporada, James tem ganhado grande destaque por conta de sua temporada impressionante no Wingan na disputa da Championship e foi nomeado na equipe da temporada da competição.
A equipe de Gunnar Solskjaer estaria se preparando para a saída de Antonio Valência ao final da temporada e Reece James seria um dos principais nomes.
De acordo com a publicação, o jogador estaria sendo avaliado pelos Red Devils em £15 milhões.