A passagem de Maurizio Sarri no comando do Chelsea pode estar com os dias contados. Isso de acordo com relatos vindos da Itália.
Em sua primeira temporada no comando dos Blues, Sarri levou a equipe à terceira colocação da Premier League além de ter alcançado as finais da Carabao Cup e UEFA Europa League.
Mas mesmo com dois anos restantes em seu contrato, a Gazzetta dello Sport garante que Maurizio Sarri será demitido do Chelsea depois da final da Europa League no dia 29 de maio.
O jornal revela que a decisão de Roman Abramovich em demitir o italiano não está baseada somente no desempenho da equipe, mas no relacionamento ruim e a baixa aceitação dos torcedores com o italiano.
Também foi revelado que as críticas feitas por Sarri pelo amistoso que será disputado nesta quarta-feira (15/05) não agradaram Abramovich.
CHELSEA AINDA NÃO TEM ACORDO PARA VENDA DE EDEN HAZARD (EXPRESS)
No início desta semana foi noticiado que um acordo entre Chelsea e Real Madrid pela transferência de Eden Hazard tenha alcançada.
No entanto, o Express e alguns jornalistas revelam que ainda não existe acordo entre os clubes pele belga.
Hazard tem sido associado à uma transferência para a equipe espanhola e seu futuro parece não ser em Londres, tendo em vista seu último ano de contrato e a não-renovação com os Blues.
Mas de acordo com os últimos rumores, nenhum acordo foi alcançado e o jogador teme que o Chelsea dificulte sua saída, o forçando a permanecer no clube por mais uma temporada.
Hazard já revelou ter tomado sua decisão, que não deverá ser de permanecer no Chelsea na próxima temporada.