Namorado pelo Bayern de Munique desde a última janela de transferência, o jovem Callum Hudson-Odoi poderia estar prestes a assinar um novo contrato com os Blues.
Atualmente se recuperando de uma cirurgia após ter rompido o tendão de aquiles, o jogador parecia estar de saída do clube mas as novas informações indicam o oposto.
De acordo com o Chelsea Echo, Hudson-Odoi recebeu garantias do clube sobre o seu papel na próxima temporada, aparentemente recebendo a camisa 10 que deverá ser herdada de Eden Hazard.
As propostas contratuais do clube parecem ter sido suficientes para manter o jogador por mais cinco anos. As informações foram confirmadas por Mark Stevens e Simon Phillips.
ATLÉTICO DE MADRID QUER CONTRATAR MARCOS ALONSO (AS)
Amado por alguns e odiado por outros tantos, o espanhol Marcos Alonso aparentemente está na lista de desejos do Atlético de Madrid.
O clube espanhol busca um lateral esquerdo para substituir o ex-Chelsea Filipe Luis e Alonso seria o principal nome.
Porém o jogador renovou seu contrato recentemente com o Chelsea, com um novo vínculo até 2023, o que pode dificultar as negociações. Outro fator que pode impedir quaisquer tipo de acordo é a punição sofrida pelos Blues pela FIFA, impedindo que o clube contrate novos jogadores.
CHELSEA DECIDE NÃO ESTENDER EMPRÉSTIMO DE HIGUAÍN (METRO)
Contratado em janeiro para resolver o problema do ataque do Chelsea, o argentino Gonzalo Higuaín marcou apenas cinco gols desde que chegou em Londres.
O jogador foi identificado como um dos grandes desejos de Maurizio Sarri e o clube tem a opção de estender seu contrato de empréstimo por mais uma temporada.
Mas de acordo com o Metro, a forma indiferente do atacante fez a diretoria dos Blues optar por não estender seu empréstimo para a temporada 2019/20.
O Metro, assim como o Daily Mail revelam que os Blues não vão pagar a taxa de £15,7 milhões à Juventus, nem ativará a cláusula de compra avaliada em £31,6 milhões.
Mesmo caso o CAS não libere o Chelsea para registrar novos jogadores, o clube não irá manter o jogador, já que tem Tammy Abraham e Michy Batshuayi para assumir o lugar do argentino no elenco.