[Rumores] Hudson-Odoi deve renovar por mais cinco anos, Atlético de Madrid interessado em Marcos Alonso e fim do contrato de Gonzalo Higuaín

-

Namorado pelo Bayern de Munique desde a última janela de transferência, o jovem Callum Hudson-Odoi poderia estar prestes a assinar um novo contrato com os Blues.

Atualmente se recuperando de uma cirurgia após ter rompido o tendão de aquiles, o jogador parecia estar de saída do clube mas as novas informações indicam o oposto.

De acordo com o Chelsea Echo, Hudson-Odoi recebeu garantias do clube sobre o seu papel na próxima temporada, aparentemente recebendo a camisa 10 que deverá ser herdada de Eden Hazard.

As propostas contratuais do clube parecem ter sido suficientes para manter o jogador por mais cinco anos. As informações foram confirmadas por Mark Stevens e Simon Phillips.

ATLÉTICO DE MADRID QUER CONTRATAR MARCOS ALONSO (AS)

Amado por alguns e odiado por outros tantos, o espanhol Marcos Alonso aparentemente está na lista de desejos do Atlético de Madrid.

O clube espanhol busca um lateral esquerdo para substituir o ex-Chelsea Filipe Luis e Alonso seria o principal nome.

Porém o jogador renovou seu contrato recentemente com o Chelsea, com um novo vínculo até 2023, o que pode dificultar as negociações. Outro fator que pode impedir quaisquer tipo de acordo é a punição sofrida pelos Blues pela FIFA, impedindo que o clube contrate novos jogadores.

CHELSEA DECIDE NÃO ESTENDER EMPRÉSTIMO DE HIGUAÍN (METRO)

Contratado em janeiro para resolver o problema do ataque do Chelsea, o argentino Gonzalo Higuaín marcou apenas cinco gols desde que chegou em Londres.

O jogador foi identificado como um dos grandes desejos de Maurizio Sarri e o clube tem a opção de estender seu contrato de empréstimo por mais uma temporada.

Mas de acordo com o Metro, a forma indiferente do atacante fez a diretoria dos Blues optar por não estender seu empréstimo para a temporada 2019/20.

O Metro, assim como o Daily Mail revelam que os Blues não vão pagar a taxa de £15,7 milhões à Juventus, nem ativará a cláusula de compra avaliada em £31,6 milhões.

Mesmo caso o CAS não libere o Chelsea para registrar novos jogadores, o clube não irá manter o jogador, já que tem Tammy Abraham e Michy Batshuayi para assumir o lugar do argentino no elenco.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!