Existem muitas dúvidas rondando o futuro do Chelsea na próxima temporada, com o clube impedido de registrar novos jogadores e com uma possível saída de Eden Hazard.
A diretoria do clube contestou a decisão ao CAS (Corte arbitral do esporte – ou TAS – Tribunal arbitral do esporte) após a FIFA ter negado o recurso de congelamento da punição.
A mais recente atualização sobre o caso revela que, mesmo caso consiga o congelamento da sanção, o Chelsea terá poucas semanas para atuar na janela de transferências.
O jornalista David Ornstein da BBC Sports revelou que a situação do Chelsea não deverá ser resolvida nos próximos dois meses, o que coloca possíveis transferências em dúvida.
Para o Chelsea, o recrutamento deles no verão todo depende da proibição de transferência que eles receberam. Eu ouvi sugestões de que o Tribunal de Arbitragem do Esporte pode não decidir sobre o caso até julho, o que vai até o meio da janela.
Eles [o Chelsea] realmente precisam de um atacante e querem um atacante bom.
Se a proibição for mantida, eles têm que tomar uma decisão em acionar a cláusula no contrato de Olivier Giroud para estender seu contrato, eles podem trazer Michy Batshuayi de volta do Crystal Palace e Tammy Abraham do Aston Villa.
Se a proibição for suspensa, já ouvi nomes como Edinson Cavani, do PSG, que teve um certo desentendimento com Neymar e o PSG está querendo negociá-lo. Possivelmente até Marco Asensio.
Se as informações do jornalista se confirmarem, os Blues terão poucas semanas para negociar novas contratações, já que a janela de transferências na Inglaterra se encerra ás 17 [horário local] do dia 8 de agosto, dois dias antes do início da Premier League.