Cotado para ser demitido durante a temporada, Maurizio Sarri pode estar de saída do Chelsea por desejo próprio.
Recém campeão da UEFA Europa League com os Blues, o treinador italiano teria chegado à um acordo com a Juventus e está muito próximo de deixar Stamford Bridge.
Diversos jornais ingleses e italianos cravam o acerto do treinador, que aguarda somente o aval de Roman Abramovich para se desligar do clube.
Reportou-se que o empresário de Sarri, Fali Ramadani teve uma longa reunião com os diretores do Chelsea nesta sexta-feira e que o seu destino deverá ser mesmo a Juventus.
O clube não divulgou nenhuma informação acerca do futuro de Maurizio Sarri,
MARCOS ALONSO DESEJA SE JUNTAR AO ATLÉTICO DE MADRID (MARCA)
Marcos Alonso pode ser mais um jogador que pode estar deixando o Chelsea ao final da temporada.
Muito criticado por grande parte da torcida por sua fragilidade defensiva, o jogador espanhol de 28 anos teria aceito uma proposta para se transferir para o Atlético de Madrid.
O Atlético busca um novo lateral esquerdo já que perdeu Lucas Hernandez para o Bayern de Munique e Filipe Luís deixará o clube, e Marcos Alonso seria o desejo de Diego Simeone.
No entanto, o Chelsea deseja no mínimo €40 milhões pelo jogador, que renovou seu contrato em novembro, com duração até 2023.
REECE JAMES DEIXA CLUBES DA PREMIER LEAGUE EM ALERTA (FOOTBALL LONDON)
Manchester United, Leicester e Everton estariam interessados na contratação do jovem Reece James.
O jovem defensor fez uma temporada excelente no Wingan na Championship e está sendo cotado para ser integrado no elenco principal dos Blues na próxima temporada.
Embora o Chelsea não tenha interesse em negociar o jogador, clubes como Manchester United, Leicester e Everton estão declaradamente dispostos à tentar a contratação do jogador de 19 anos.