O Chelsea poderia ter concordado em liberar Maurizio Sarri para a Juventus e a saída do italiano pode ser confirmada nos próximos dias.
O italiano teve uma temporada oscilante no comando da equipe mas chegou na final da Copa da Liga, terminou a Premier League na terceira colocação e venceu a UEFA Europa League diante do Arsenal na última semana.
A Juventus vê em Sarri o substituto ideal para Massimiliano Alegri, que deixou o comando da equipe ao final da temporada. O The Times revela que Sarri se reuniu com a diretoria do Chelsea na sexta-feira para discutir seu futuro e teria recebido luz verde para deixar a equipe.
Com dois anos de contrato restantes, Sarri deverá ser substituído por Frank Lampard, embora nomes como Javi Gracia (Watford) também tenham sido vinculados ao cargo.
A Juventus deverá desembolsar cerca de £5 milhões para tirar Sarri dos Blues.
JORGINHO FALA SOBRE POSSÍVEL IDA DE SARRI PARA A JUVENTUS (METRO)
Os rumores dão conta que Maurizio Sarri não será mais treinador do Chelsea, decidindo se juntar à Juventus para a temporada 2019/20.
Jorginho chegou ao Chelsea junto com Sarri, vindo do Napoli e acredita que se o rumor se concretizar, será tratado como uma traição pelos torcedores do Napoli.
Eu acho que foi uma grande temporada, e eu odiaria vê-lo ir. Os torcedores do Napoli ainda têm ele em seus corações, é normal que eles fiquem com raiva. Eles poderiam tratar isso como uma traição, eles são assim. Vamos ver o que acontece.
O Chelsea ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação do treinador.