Com a iminente transferência de Eden Hazard para o Real Madrid, o Chelsea acredita que esta é a hora de Callum Hudson-Odoi ganhar mais importância na equipe.
O jovem de 18 anos no entanto tem contrato até junho de 2020 e vem sendo sondado pelo Bayern de Munique desde janeiro, com o Chelsea recusando quatro propostas oficiais dos alemães.
Agora o Daily Mail revela que o Chelsea está confiante de que Hudson-Odoi assinará um novo contrato de mais cinco anos.
O jogador até teve interesse em se transferir para a Alemanha mas uma ruptura no tendão de aquiles o tirou da reta final da temporada, esfriando um pouco do interesse do Bayern.
Acredita-se que o Chelsea oferecerá também a camisa 10 de Eden Hazard para Hudson-Odoi e um salário de £100 mil por semana.
JAVI GRACIA COTADO PARA SUBSTITUIR MAURIZIO SARRI NO CHELSEA (ESPN)
Maurizio Sarri pode não ser o treinador do Chelsea na próxima temporada e o clube já olha por um substituto.
Além de Frank Lampard que vem sendo vinculado ao posto, o treinador do Watford, Javi Gracia também aparece como um candidato em potencial para a diretoria do Chelsea.
De acordo com publicação da ESPN, Javi Gracia teria impressionado o clube pela sua temporada no Watford e está sob consideração para assumir o comando dos Blues.
O treinador espanhol alcançou a final da FA Cup e terminou a temporada na décima primeira colocação.
NEGOCIAÇÃO POR EDEN HAZARD NÃO AVANÇA, MAS CHELSEA SE PREPARA PRA VENDER JOGADOR AO REAL MADRID (EVENING STANDARD)
O Chelsea muito provavelmente irá perder Eden Hazard para o Real Madrid, após o jogador ter revelado que está de saída de Stamford Bridge.
Foram realizadas reuniões entre diretores do Chelsea e Jose Angel Sánchez, CEO do Real Madrid nesta semana mas não houve avanço. O Chelsea está firme em sua condição para negociar Hazard, enquanto o Real Madrid tenta reduzir o valor a ser pago para os Blues.
Acredita-se que o Chelsea quer valores acima dos £100 milhões, sem contar os bônus, enquanto o clube espanhol não concorda com o valor da taxa devido ao último ano de contrato com os Blues.