Chelsea faz apelo ao CAS contra a proibição de contratações imposta pela FIFA

-

Punido pela FIFA com a não possibilidade de inscrever jogadores durante as próximas duas janelas de transferências por possíveis contratações irregulares de jogadores menores de 18 anos, o Chelsea teve seu recurso negado pela entidade máxima do futebol.

Insatisfeito com a decisão da FIFA, o Chelsea em nota revelou que poderia recorrer ao CAS (Côrte arbitral do esporte ou TAS – Tribunal arbitral do esporte), mas não havia pedido tal recurso, até hoje.

Na manhã desta sexta-feira o CAS confirmou o pedido do Chelsea de não epenas suspender a sansão da FIFA, mas cancelar dizendo:

O recurso é dirigido contra a decisão do Comitê de apelação de FIFA datada de 11 de abril de 2019 em que Chelsea Football Club foi declarado responsável por violações dos regulamentos da FIFA sobre o estatuto e a transferência de jogadores e foi proibido de registrar novos jogadores, nacionalmente e internacionalmente, por dois períodos consecutivos e todo registro.

Além da proibição de não poder realizar o registro de novos jogadores, o Chelsea também havia sido multado em £460.000 pela FIFA.

O Chelsea espera no mínimo congelar ou reduzir a proibição durante a atual janela de transferências, utilizando casos de Atlético de Madrid e Real Madrid que tiveram suas punições suspensas pela FIFA.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!