Tudo indica que o anúncio de Maurizio Sarri é apenas uma questão de tempo, e neste final de semana surgiram novas informações sobre um possível acordo do treinador com o clube de Turim.
Segundo informações reveladas pela La Gazzetta Dello Sport, a Juventus irá renunciar à taxa de £8 milhões do empréstimo de Gonzalo Higuaín ao Chelsea para não pagar nenhuma compensação pelo contrato de Maurizio Sarri.
Além disso, Higuaín provavelmente não teria seu contrato de empréstimo renovado, tampouco contratado em uma base permanente.
Já o Tutto Sport revela que Sarri deverá ser anunciado como novo treinador da Juventus entre quarta e quinta-feira.
TIEMOUÉ BAKAYOKO DESEJA FICAR NO CHELSEA NA PRÓXIMA TEMPORADA (TALK SPORTS)
A primeira temporada de Tiemoué Bakayoko no Chelsea não agradou aos torcedores. Bastante criticado durante todo o período pelos seus erros com e sem a bola, o meio campista francês foi emprestado ao Milan da Itália por uma temporada com opção de compra.
Há alguns [clubes] muito interessantes, muitos grandes clubes que perguntaram [sobre Bakayoko], mas damos prioridade para o Chelsea, disse Abdoulaye Bakayoko, irmão e empresário do jogador.
Nós já sabemos, há a Liga dos Campeões e estamos à procura de estabilidade. Tiemoue decidiu ficar lá [no Chelsea].
Depois de se estabelecer na equipe italiana, somando diversos desempenhos destacáveis, o jogador sofreu com ofensas racistas e problemas com o treinador da equipe, e isso somada à não classificação da equipe para a Liga dos Campeões, fez com que ele não tivesse o desejo de permanecer no clube.
CHELSEA EM DÚVIDAS SOBRE CONTRATAÇÃO PERMANENTE DE MATEO KOVACIC (EVENING STANDARD)
O Evening Standard revelou nesta segunda-feira que o Chelsea está em dúvidas sobre a contratação permanente de Mateo Kovacic.
Kovacic está emprestado ao Chelsea pelo Real Madrid e atuou em 51 partidas sob o comando de Maurizio Sarri, porém não impressionou, tendo apenas duas assistências e nenhum gol marcado no período.
Com a possível saída de Maurizio Sarri e a chegada de um novo treinador, surgem dúvidas sobre o futuro do jogador e o Chelsea tem até o final de junho para realizar a contratação, isso caso a punição da FIFA permaneça em vigor, tendo em vista que o registro do jogador retornaria ao Real Madrid.