O Chelsea está progredindo nas negociações para o retorno de Frank Lampard como treinador da equipe para a próxima temporada.
De acordo com informações do goal.com, Frank Lampard irá se reunir com diretores do Chelsea, já que a saída de Maurizio Sarri para a Juventus parece cada vez mais próxima.
O Chelsea decidiu não ficar no caminho de Sarri caso seu desejo seja voltar para a Itália e um acordo entre o treinador e a Juventus parece ter sido selada na última sexta-feira.
Faltando apenas detalhes contratuais, Sarri deverá ser anunciado como treinador do clube de Turim entre quarta e quinta-feira segundo rumores vindos da Itália via La Gazzetta Dello Sport.
O Chelsea também espera nomear seu novo treinador até o final de semana e deve avançar com as negociações com Frank Lampard.
Embora Erik ten Hag, do Ajax, também seja uma opção, o holandês estaria cauteloso sobre uma assinatura de contrato devido à proibição de contratações imposta pela FIFA aos Blues.
Outros nomes como Massimiliano Allegri, Javi Gracia, Nuno Espírito Santo e até o impensável Rafa Benitez foram especulados para o cargo, mas não parecem ser opções para a diretoria dos Blues.
VALENCIA RECUSA PROPOSTA DE £62 MILHÕES POR GONZALO GUEDES (DAILY STAR)
O Chelsea teve uma proposta de aproximadamente £62 milhões para a contratação de Gonzalo Guedes recusada pelo Valencia da Espanha.
De acordo com o Daily Star, o português que ajudou sua seleção à conquistar a primeira edição da UEFA Nations League, estaria na mira dos Blues para a próxima temporada.
Embora ainda esteja suspenso pela FIFA e não poder realizar contratações, a diretoria dos Blues parece confiante de que poderá registrar jogadores em breve e já estaria se adiantando por algumas contratações.