Frank Lampard parece cada vez mais próximo de um retorno ao Chelsea, e o clube espera anunciar sua chegada neste final de semana.
Com isso o Chelsea espera não cometer o mesmo erro da última temporada, ao nomear Maurizio Sarri como treinador durante os treinamentos de pré-temporada.
Lampard é o favorito pela diretoria do Chelsea depois da saída de Maurizio Sarri para a Juventus.
JORGINHO JUNTO COM SARRI NA JUVENTUS? (EVENING STANDARD)
Com a ida de Maurizio Sarri para a Juventus, muitas dúvidas surgem acerca do futuro de Jorginho no Chelsea.
O italo-brasileiro chegou aos Blues junto com Sarri no início da última temporada e foi peça fundamental para o bom funcionamento da equipe.
Agora, segundo rumores do Evening Standard, o Chelsea não permitirá que o jogador se junte ao ex-treinador na Juventus.
Nesta última quarta-feira o empresário do jogador disse:
O Chelsea tem um contrato de quatro anos com o rapaz [Jorginho]. Vamos esperar alguns dias para descobrir se há alguma verdade neste interesse mencionado nos jornais.
Seu passado no Napoli não será um problema, porque o Jorginho é um profissional. Neste momento, Jorginho é feliz no Chelsea. Ele encontrou uma grande atmosfera e realmente não podemos dizer que ele gostaria de ir para outro lugar, mas tudo pode acontecer no mercado de transferências. Vamos esperar e ver.
ANTONIO RUDIGER DEVE PERDER O INÍCIO DA TEMPORADA (THE TELEGRAPH)
Antonio Rudiger foi um dos defensores mais regulares do Chelsea na última temporada, sendo titular absoluto de Maurizio Sarri durante toda campanha.
No entanto o alemão sofreu uma lesão no joelho no final de abril e desfalcou a equipe na reta final da temporada.
Em fase de tratamento, Rudiger estava definido para estar apto a retornar aos gramados durante a pré-temporada, mas o The Telegraph revelou que ele provavelmente perderá o início da temporada.
Com isso, acredita-se que Kurt Zouma, que passou a última temporada emprestado ao Everton, permaneça na equipe para a temporada 2019/20.