Artilheiro e destaque do Aston Villa na Championship na última temporada, o jovem Tammy Abraham revelou estar pronto para atuar pela equipe principal do Chelsea e admitiu que o banimento na janela de transferência pode ajudá-lo a se estabelecer na equipe.
Em entrevista, o jogador descreveu a proibição dos Blues como uma oportunidade para os mais jovens:
Isso é como todos os jovens jogadores do clube estão olhando [para a punição].
Há uma grande chance para nós, então temos que colocar nossas cabeças no lugar e seguir em frente, no Chelsea.
Abraham está defendendo a seleção inglesa sub-21 mas revelou que já falou com o clube sobre a pré-temporada.
Eu já tenho falado com o clube sobre a pré-temporada. Eu vou ter duas semanas e então voltar a treinar.
Me sinto pronto para o Chelsea. Não há melhor tempo para um jovem jogador no Chelsea. Eu vou dar o meu melhor.
Sinto que eu precisava daquele empurrãozinho, algumas pessoas podem chamar de mais experiência. Obviamente, eu tive uma temporada no Swansea que não correu muito bem, mas isto é outra experiência em si.
Eu tive uma boa temporada no Bristol City, minha primeira experiência no futebol, que me deu uma noção valiosa sobre o que esperar.
Depois desta temporada no Aston Villa, bem quando eu jogava sob a pressão de pessoas perguntando se eu poderia marcar gols e ajudá-los a voltar para a Premier League.
Bem, eu estive lá, fiz isso e agora eu tenho plena confiança na minha capacidade de marcar para o Chelsea na Premier League.
Frank Lamaprd é o favorito para assumir o comando do Chelsea após a saída de Maurizio Sarri e Abraham revelou que não há ninguém melhor para o cargo.
Sim, se for ele para assumir o cargo. Acredito em mim mesmo e não tem nenhum cara melhor para jogar sob seu comando.
Ele é alguém que cresceu assistindo [futebol] e está sempre no Chelsea. Como eu disse, ele me conhece também, eu joguei contra sua equipe na final Play-off!.