Chelsea confirma as saídas de Gonzalo Higuaín, Gary Cahill, Robert Green, Kyle Scott e Eduardo após fim de seus contratos

-

Gary Cahill, Robert Green, Eduardo, Gonzalo Higuaín e Kyle Scott não são mais jogadores do Chelsea, informou o clube em seu site oficial na manhã desta segunda-feira (01/07).

Todos os jogadores deixam o Chelsea após o fim de seus contratos, que se encerraram no último dia de junho (30/06).

A saída de Gary Cahill e a aposentadoria de Robert Green já haviam sido anunciadas pelo clube, que apenas aguardava o fim dos respectivos contratos.

O zagueiro, capitão da equipe, não teve muitas oportunidades sob o comando de Sarri, principalmente na segunda metade da temporada, e optou por deixar o clube após 7 anos e meio.

Já Gonzalo Higuaín deixa o Chelsea após seis meses emprestado pela Juventus, com os Blues não exercendo a opção de renovação ou contratação em definitivo.

O atacante argentino chegou para suprir a saída de Álvaro Morata na equipe comandada por Maurizio Sarri, mas não correspondeu bem o suficiente para permanecer no clube.

Já Eduardo que chegou ao Chelsea em 2016, deixa o clube após passar a última temporada emprestado ao Vitesse Arnhem da Holanda.

O jovem norte americano Kyle Scott que chegou ao Chelsea no sub-10 vindo do Southampton, também não teve seu contrato renovado e deixa a equipe.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!