Sem conseguir lutar pela titularidade na lateral direita e prestes a perder espaço para o jovem Reece James, o italiano Davide Zappacosta pode estar de saída do Chelsea.
Segundo o Goal.com, o jogador de 27 anos ainda não recebeu nenhuma proposta, mas o retorno do jogador para a Serie A pode acontecer antes do fechamento da janela de transferências na Inglaterra que acontece no dia 8 de agosto.
Zappacosta fez 52 partidas até o momento com a camisa do Chelsea, sendo que foi titular em apenas 65% destes jogos.
DRINKWATER PODE PERMANECER NO CHELSEA (EVENING STANDARD)
Aparentemente cortado do elenco por Frank Lampard para a temporada 2019/20, o inglês Danny Drinkwater pode acabar ficando no Chelsea.
Isso porque faltando pouco mais de uma semana para o fechamento da janela de transferências na Inglaterra, o jogador de 29 anos ainda não recebeu nenhuma proposta concreta de nenhum clube.
Embora não seja a primeira escolha de Frank Lampard, outro fator pode acabar ajudando na permanência do jogador. Drinkwater conta como um jogador “homegrown” (formado na Inglaterra) e ajudaria o Chelsea a cumprir os critérios da FA e UEFA.
Ainda existe a possibilidade de algum clube demonstrar interesse no jogador, mas sua exigência salarial de £100 mil por semana pode ser um impedimento.