Com fracas atuações durante a pré-temporada, Tiemoué Bakayoko e Danny Drinkwater estão definidos para deixar o Chelsea nesta janela de tranferências.
De acordo com o jornalista Matt Law, os dois jogadores não agradaram Frank Lampard e não viajaram com o grupo para a Alemanha, onde o Chelsea enfrenta o Borussia Monchengladbach.
Os jogadores também não foram relacionados para a última partida realizada pelos Blues na pré-temporada, contra o RB Salzburg.
Os dois jogadores chegaram ao Chelsea em 2017 por um valor total de £75 milhões.
CHELSEA SE PREPARA PARA RENOVAR CONTRATO DE MAIS TRÊS JOGADORES (DAILY MAIL)
Três jogadores do Chelsea deverão ter seus contratos renovados em breve, revelou o Daily Mail.
De acordo com a publicação do tabloide da última sexta-feira (02/08), o Chelsea está em negociações avançadas para renovar com Willian, Reece James e Tammy Abraham.
Willian, novo camisa 10 dos Blues tem apenas mais um ano restante em seu contrato atual e o clube parece ter chegado a um acordo com o jogador. Resolvido o impasse sobre a duração do contrato, o clube deverá anunciar em breve a renovação.
Destaque do Aston Villa na campanha do acesso para a Premier League, Tammy Abraham é o novo camisa 9 dos Blues e apesar de seu atual contrato expirar somente em 2022, o clube parece empenhado em ampliar a duração de seu vínculo com o clube.
Já Reece James se destacou no Wigan na última temporada, sendo peça fundamental da equipe na Championship e tem sido cotado para ser opção à Cesar Azpilicueta na lateral direita do clube.
O Chelsea já recusou algumas propostas de clubes da Premier League e da Bundesliga pelo jogador, que permanecerá no elenco para a temporada 2019-20.