Em entrevista, Frank Lampard fala sobre o clássico contra o Manchester United e o que espera da temporada

Frank Lampard concedeu entrevista no último sábado após o empate contra o Borussia Monchengladbach e falou de tudo o que espera da nova temporada e sobre o jogo contra o Manchester United na abertura da Premier League.

Perguntado se estava pronto para enfrentar o United em Old Trafford, Lampard disse:

Nós temos uma longa semana para à frente e vamos mantê-los trabalhando. Tivemos uma boa pré-temporada.

Tivemos alguns bons resultados e um trabalho duro que é o mais importante. Como um novo técnico você tem que tentar trazer suas novas ideias o mais rápido possível, já que a equipe terá uma certa maneira de estar acostumada a jogar, diferentes mensagens e o trabalho de minha equipe no mês passado foi passar a mensagem.

Fizemos isso e tenho uma boa sensação depois do jogo de hoje. Eu não gostei do primeiro tempo, mas a reação que mostramos no segundo tempo, e com as chances que criamos, deveríamos ter ganho isso confortavelmente.

Foi uma boa maneira de terminar a pré-temporada, mas ainda precisamos manter o foco durante a semana porque o Manchester United na Premier League é obviamente um animal diferente de um amistoso de pré-temporada.

Mason Mount se destacou durante a pré-temporada, provavelmente cavando uma vaga na equipe titular dos Blues e Lampard falou sobre o jovem.

Ele fez muito. Voltando para cá, obviamente trabalhei com ele no ano passado, e estou muito feliz com a forma como ele treinou e seu status dentro do grupo. Os jogadores reconhecem a qualidade instantaneamente, mas também reconhecem a taxa de trabalho e o caráter.

Mason tem todos eles e ele me deu um problema: Ross Barkley também teve uma boa pré-temporada e Ruben Loftus-Cheek estará de volta mais tarde. É bom porque eles são todos adaptáveis ​​e podem jogar em uma variedade de posições entre si. Eu não poderia pedir mais do que Mason fez.

N’golo Kanté enfim retornou à campo, após um longo período de recuperação e participou de 15 minutos da partida. Lampard comentou sobre o retorno do francês aos gramados.

Esse sempre foi o plano. Ele está trabalhando um pouco agora e foi só para dar a ele a sensação de tempo de partida, já que ele não foi capaz de fazer isso ainda, já que foi uma lesão estranha.

Eu só queria que ele sentisse isso e só poderíamos ver como ele responderia se fizéssemos isso. Era uma boa oportunidade para fazer isso por ele e vamos trabalhar duro para deixá-lo em forma.

Quem sabe se ele esteja pronto para a próxima semana ou não, mas nós vamos trabalhar duro para isso. Também temos que ser um pouco cuidadosos, já que ele jogou tantos jogos nas últimas três temporadas e nós não queremos apressá-lo se isso for negativo.

Com diversas opções principalmente para o meio de campo, Lampard foi perguntado se já teria a sua equipe definida para enfrentar o Manchester United no próximo domingo.

Mais ou menos. Novamente é uma semana longa e eu não quero dizer isso porque eu acho que os jogadores têm que treinar todos os dias para entrar no time ou sair da equipe.

A porta não está fechada. Precisamos que os jogadores sejam competitivos e precisamos de jogadores que não estão jogando como Giroud hoje e mostrar o desejo de entrar e impactar o jogo com o ritmo de trabalho e desejo de tentar virar o resultado.

É disso que precisamos ao longo da temporada e quero colocar esse tom em ação.

Por fim, Frank Lampard falou sobre a situação de Callum Hudson-Odoi, que segue sem renovar o seu atual contrato.

Não, não há notícias. Não há notícias, não sei de nada desde a última vez que falei sobre isso e não tem sido minha prioridade para ser honesto.

FonteFootball London
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.