Titular de Frank Lampard neste início de temporada, o zagueiro francês Kurt Zouma retornou ao clube após duas temporadas em período de empréstimo.
Após sofrer uma grave lesão, Zouma passou por um longo tempo de recuperação foi emprestado ao Stoke City e Everton.
Com contrato até 2023, o zagueiro falou sobre seu trabalho duro até o retorno e sobre sua titularidade na equipe.
Foi uma jornada muito, muito longa para estar de volta. Eu não quero falar sobre isso agora, porque esse é o passado, mas eu lutei muito duro. As pessoas não sabem, as pessoas não vêem, mas eu estava nas sombras, trabalhando duro para voltar porque eu tive uma lesão muito, muito séria.
Eu fiquei fora [dos gramados] por um ano, mas as pessoas esquecem isso e não vêem. Mas para mim, eu sempre acreditei em mim mesmo. Minha família estava sempre lá atrás de mim, me apoiando e agora estou de volta aqui, estou muito feliz de jogar aqui. Só quero continuar. Eu vim aqui e queria jogar.
Zouma também falou sobre o quão difícil é disputar a Premier League e sobre a qualidade dos seus companheiros de equipe.
Eu estou em um grande clube e todos aqui querem jogar. A competição é muito difícil e você pode ver na equipe, há muitos jogadores talentosos por isso, quando você treina, você tem que fazer isso direito.
Você sempre tem que olhar por cima de seu ombro. O elenco é muito talentoso e a competição só pode nos tornar melhores. Hoje eu jogo, amanhã talvez não, mas eu quero jogar todos os jogos. Todo mundo que está em campo quer ficar em campo, e nós temos que trabalhar duro.
Isso é o que eu estou tentando fazer e o porque estou trabalhando duro. Tenho que fazer o meu trabalho aqui e estou feliz por estar aqui.
Eu só quero trabalhar duro e jogar. Isso é o que eu estou tentando fazer e a coisa mais importante é a equipe. Precisamos começar a ganhar jogos.