Fora dos gramados desde abril quando se lesionou, o alemão Antonio Rudiger falou sobre o seu provável retorno contra o Norwich City neste sábado (24/08).
O jogador atuou pela equipe de desenvolvimento do Chelsea (Development Squad) na vitória por 3-0 diante do Liverpool pela Premier League 2 e acredita que está cada dia melhor para poder retornar.
Eu voltei a treinar há quase duas semanas com a equipe e eu estou me sentindo melhor a cada dia, mas é claro que ainda falta ritmo e forma de jogo, que é o que eu preciso para ficar melhor.
Eu sei que preciso ser paciente. Não há necessidade de apressar nada no momento, porque temos uma longa temporada para ir. Você tem que ir dia após dia e é isso que eu estou fazendo.
Eu tenho que me testar antes de jogar na Premier League. Foi bom voltar a campo, porque no jogo não há retenção e é isso que eu preciso para ficar melhor e ficar em forma. Fiquei muito contente e grato à equipe de desenvolvimento por me ter lá.
Eu não tinha jogado qualquer jogo por três meses, então eu tinha plena motivação e também um desejo de jogar com respeito aos jovens. Como um jogador profissional, você tem que liderar pelo exemplo e com suas ações, não apenas por falar.
Rudiger está cotado para retornar contra o Norwich City neste sábado, porém deverá começar a partida no banco de reservas.