PRÉVIA
Em busca de sua segunda vitória consecutiva na Premier League e a reabilitação na competição, o Chelsea recebe o recém-promovido Sheffield United em Stamford Bridge.
Depois de começar as duas primeiras rodadas com tropeços, os Blues venceram o Norwich City no Carrow Road por 2-3 e alcançou os 4 pontos.
A equipe saiu na frente do placar logo no início da partida, mas cedeu o empate aos donos da casa por duas oportunidades, até que, no segundo tempo, o jovem Tammy Abraham marcou e definiu a vitória para os Blues de Frank Lampard.
As duas equipes tem a mesma pontuação na tabela de classificação da Premier League, com quatro pontos conquistados em três rodadas disputadas e uma vitória pode significar para o Chelsea, chegar próximo dos quatro primeiros colocados da competição.
NOTÍCIAS DA EQUIPE
Novamente Frank Lampard deverá ter ausências importantes na equipe. Pedro Rodrigues se lesionou durante o aquecimento da partida contra o Norwich City e desfalca a equipe. Outro jogador importante que desfalca a equipe é N’golo Kanté, que sofreu uma lesão no tornozelo, não tem data definida para retornar.
Ainda adquirindo ritmo de jogo, Antônio Rudiger jogará novamente com a equipe de desenvolvimento e desfalca a equipe.
Callum Hudson-Odoi, Ruben Loftus-Cheek, Reece James e Marco Van Ginkel seguem em processo de recuperação e não estão disponíveis para entrar em campo.
Eu assisti o jogo anterior e ainda há muito a melhorar, e os jogadores também sabem disso. Isso é um bom sinal. Conseguimos uma vitória e jogamos muito bem, mas não podemos descansar nessa vitória.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Frank Lampard poderá escalar uma equipe sem muitas alterações com relação a última rodada.
Mason Mount sofreu uma pancada no tornozelo na última partida mas deverá ser titular contra o Sheffield United neste sábado.
Tammy Abraham deverá seguir como titular da equipe no meio de campo neste final de semana.
SHEFFIELD UNITED
Recém promovido à Premier League, tendo assegurado a segunda colocação na Championship, o Sheffield United busca somar o máximo de pontos para se manter longe da zona de rebaixamento.
A equipe ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com os mesmos 4 pontos conquistados que o Chelsea. Embora venha de derrota por 2-1 para o Leicester City em sua casa, os Blades conquistaram uma importante vitória contra o Crystal Palace na segunda rodada, além de ter empatado por 1-1 com o Bournemouth fora de casa na sua estreia.
NOTÍCIAS DA EQUIPE
Chris Wilder , treinador do Sheffield United tem todos os seus jogadores à sua disposição para a partida deste sábado.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
SHEFFIELD UNITED
Henderson; Basham, Egan, O’Connell; Baldock, Lundstram, Norwood, Freeman, Stevens; McGoldrick, Robinson;
DADOS E CURIOSIDADES
- Chelsea perdeu apenas três dos seus 80 jogos de Premier League em casa contra equipes promovidas (66 vitórias, 11 empates e 3 derrotas) e nunca perderam tal tipo de partida no mês de agosto (10 vitórias, 1 empate e 0 derrotas).
- Desde o início da temporada passada, Tammy Abraham marcou mais gols do que qualquer outro jogador inglês nas duas primeiras divisões, incluindo Play-offs, com 28 gols.
- Os Blades estão buscando sua primeira vitória contra o Chelsea desde outubro 1992, quando eles ganharam sua primeira partida de Premier League, um 2-1 com gols de Adrian Littlejohn e Brian Deane.
ESTATÍSTICAS
Chelsea e Sheffield United já se enfrentaram em 80 oportunidades, com 38 vitórias do Chelsea, 15 empates e 27 vitórias dos Blades.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Data: 31 de agosto de 2019 / Horário: 11:00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League – 4ª Rodada
Local: Stamford Bridge (Londres – Inglaterra)
Árbitro: Stwart Attwell / Assistentes: Stuart Burt; Nick Hopton; / Quarto árbitro: Dean Whitestone; VAR: Tim Robinson / Assistente do VAR: Adam Nunn;
Transmissão: ESPN Brasil
BOLÃO CHELSEA FANS BRASIL
Participe do nosso Bolão e entre na disputa por uma camisa oficial do Chelsea! Faça agora seu cadastro AQUI e garanta o seu palpite para a quarta rodada da Premier League.
Os palpites serão aceitos até ás 10h:00m da manhã (horário de Brasília), antes do início da partida contra o Sheffield United.