PL 2 – Com presença de Hudson-Odoi e Reece James, Chelsea PL2 vence o Brighton em Stamford Bridge e lidera a PL 2

-

A equipe de desenvolvimento do Chelsea entrou em campo nesta sexta-feira e contou com a presença de dois jovens jogadores da equipe principal que retornam de lesão.

Reece James atuou por 45 minutos na primeira etapa, enquanto Callum Hudson-Odoi atuou por 63 minutos na partida contra o Brighton and Hove Albion pela Premier League 2.

Com intensa participação da dupla, o Chelsea conseguiu abrir o placar antes dos 20 minutos de partida. Callum Hudson-Odoi recebeu a bola na esquerda do ataque, encontrou Henry Lawrence em boa posição, o jovem de 17 anos fez belo corte e anotou um belo gol em Stamford Bridge.

Claramente acima do nível dos demais jogadores, Callum Hudson-Odoi se destacava na partida com sua velocidade pelas pontas do campo e em boa jogada, Charlie Brown quase ampliou o placar.

No segundo tempo de jogo, os Blues seguiam em busca do segundo tento, enquanto isso, Hudson-Odoi foi substituído aos 60 minutos de jogo por Tino Anjorin.

Aos 73 minutos os Blues ampliaram o placar em Stamford Bridge. Após cobrança de escanteio de George McEachran, a bola sobrou para Marcel Lewis que ampliou o placar para os Blues.

Nos minutos finais da partida, Alex Cochrane arriscou um belo chute e diminuiu o placar para o Brighton, mas sem tempo para uma pressão.

Com a vitória, os Blues alcançaram os 11 pontos na Premier League 2 e lidera a competição, podendo ainda ser igualado pelo Arsenal PL2 que ainda joga na rodada.

FICHA DA PARTIDA

Chelsea (4-2-3-1): Nicolas Tie; Reece James (Thierno Ballo h/t), Jack Wakely, Marc Guehi (c), Henry Lawrence; George McEachran, Clinton Mola; Tariq Lamptey, Marcel Lewis (Marcel Lavinier 83), Callum Hudson-Odoi (Tino Anjorin 61); Charlie Brown.
Subs: Karlo Ziger, Armando Broja
Gols: Lawrence 19, Lewis 73
Cartão amarelo: Mola 45+1

Brighton Tom McGill; Warren O’Hara, Lewis Freeston, Hayden Roberts; Archie Davies, Jack Sprong (Ted Jones h/t), Jordan Davies (Danny Cashman 81), Alex Cochrane; Peter Gwargis (Bojan Radulovic 69), Ryan Longman, Taylor Richards.
Subs: Hugo Keto, Romaric Yapi
Gol: Cochrane 90+4
Cartão amarelo: Freestone 31, J.Davies 69, Cochrane 89

Árbitro: Lloyd Wood

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!