A equipe feminina do Chelsea (Chelsea FC Women) estreou na Continental League Cup neste domingo e conquistou uma vitória por 2-0 contra o West Ham United Women em Kingsmeadow.
O JOGO
Favorita para o confronto e com a presença de Fran Kirby no banco de reservas pela primeira vez na temporada, as Blues não tiveram a vida tão fácil.
A primeira boa oportunidade do jogo foi das visitantes. Aos 20 minutos de jogo Lehmann fez uma boa finalização, obrigando Carly Telford a realizar uma boa defesa e manter o placar zerado.
A resposta das Blues veio logo no minuto seguinte, quando Bachmann fez lindo passe rasteiro para Bethany England que finalizou pra fora.
Com um primeiro tempo sem muitas boas oportunidades de gol, o segundo tempo começou agitado para as nossas meninas.
Magda Eriksson fez um belo passe para Bethany England que não desperdiçou e colocou o Chelsea Women na frente do placar.
Emma Hayes decidiu fazer duas alterações seguidas na partida, colocando Fran Kirby e Adelina Engman nos lugares de Ramona Bachmann e Erin Cuthbert.
Na frente do placar o Chelsea Women buscava o segundo gol e uma boa oportunidade foi desperdiçada por Guro Reiten, que teve sua finalização bloqueada por Moorhouse.
Porém na jogada seguinte as Blues ampliariam o placar em Kingsmeadow. Após uma cobrança de escanteio, Guro Reiten acerta um belo chute e amplia o placar para o Chelsea Women.
Com vantagem de dois gols no placar, a equipe administrou bem o resultado, não sofrendo grande perigo da equipe do West Ham Women.