Nesta quarta-feira o Chelsea goleou o Grimsby Town por 7-1 na terceira rodada da Carabao Cup e o treinador Frank Lampard falou sobre a grande goleada e o time repleto de jovens promessas do clube.
Agradável em muitos níveis sim, completa eu suponho que eu possivelmente discordaria com pequenas partes dos primeiros 20 minutos com 2-1.
Provavelmente não marcando mais gols, embora isso pareça forte em um 7-1, mas tivemos mais chances, particularmente no segundo tempo, mas satisfeito.
Temos alguns jogadores que não têm jogado tantos minutos, os jogadores que são mais jovens começando o jogo, estreantes, e os jogadores que entraram depois, os dois jovens melhoraram a equipe quando eles entraram em campo, o que é ótimo de ver, minutos muito agradáveis, uma agradável vitória. Confortável por não ter ganhado aqui ainda assim nesses níveis, é claro que eu estou feliz.
Billy Gilmour foi um dos grandes destaques da partida, sendo soberano no meio de campo da equipe, e Frank Lampard foi perguntado sobre a quantidade de minutos que estes jovens receberão durante a temporada.
Tão grande quanto a vontade de fazê-lo por agora, mas eles têm merecido a este ponto para entrar na equipe. Billy Gilmour, estréia fantástica, fez o jogo andar no meio-campo.
Marc Guehi, sólido e eles têm merecido os seus começos pela forma como eles treinam quando eles estão conosco e quando eles jogam pelo Sub23, eles têm sido excelentes este ano e, em seguida, os jovens que vieram como substitutos, que ainda são meninos realmente jovens , basta mostrar o seu conforto sobre a bola e como eles são.
Assim, as oportunidades estão lá, tem que ser merecida e o trabalho árduo começa para tentar entrar regularmente e mostrar que eles são dignos de estar no elenco.
O Chelsea teve seis jogadores formados em suas categorias de base ao final da partida, algo impensável anos atrás onde poucos ganhavam oportunidades na equipe principal. Frank Lampard falou sobre a importância de tê-los na equipe.
Diz muito sobre a Academia, porque eles trabalharam tão duro por muitos anos e noites como esta e um embate que tivemos como este, e isso não é desrespeito ao Grimsby, é apenas o que é, a oportunidade de misturar as equipes e dar-lhes uma chance, era algo que eu tinha que fazer, assim como dar um bom reconhecimento à academia pelo trabalho de anos.
Temos bons jogadores jovens, mas eles estão todos no início de suas carreiras e estes minutos são extremamente importantes para eles, para ganhar confiança.
Reece James retornou de lesão e mostrou que pode brigar pela titularidade na equipe principal. O lateral direito concedeu duas assistências na partida, além de anotar um gol durante a goleada. Frank Lampard falou sobre o desempenho do jogador.
Eu acho que ele pode ficar muito melhor, porque ele ficou fora por um longo tempo e jogou minutos mínimos no Sub23.
Sim, o desempenho de Reece no ano passado em Wigan e ele esteve no Team of the year da Championship, mostrando o talento que ele tem.
Eu acho que ele vai ser um grande jogador para este clube, ele tem um grande jogador e pessoa a olhar para cima em Azpilicueta, que está em sua posição e como ele melhora e trabalha duro, o que ele vai fazer, ele mostrou suas qualidades reais hoje.
O Chelsea terá o Manchester United como adversário na próxima rodada da Carabao Cup e o treinador falou sobre o desafio contra os Red Devils.
Eu acho que muito pode acontecer no futebol em um curto espaço de tempo. A próxima rodada não virá amanhã. Temos que respeitar que eles têm bons jogadores.
Eles nos bateram por 4-0 embora não fosse um 4-0 [em relação ao desempenho]. Eu não vou sentar aqui e falar para mal do Man United porque vai ser um jogo difícil, não importa o jeito que você olha para ele.
A beleza sobre hoje é que fizemos este jogo parecer fácil, mas estes jogos podem ser difíceis. O Man United trará uma equipe forte aqui.