Após a vitória do Chelsea contra o Lille na França pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o treinador Frank Lampard falou sobre a vitória e o desempenho da equipe em campo.
Sim [foi um grande resultado] e há um longo caminho a percorrer no grupo. Tendo perdido contra o Valência, havia mais importância neste jogo.
Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Qualquer um poderia dizer isso. A velocidade da equipe do Lille, o contra-ataque era evidente e sabíamos que tínhamos de estar preparados para isso.
Acho que nosso desempenho foi muito bom, muito bom. Nós controlamos os primeiros períodos do jogo e marcamos nosso gol. As peças ajustadas são um problema para nós e nós temos que continuar trabalhando nelas ainda mais. Mas a forma como jogamos, as chances que criamos longe de casa e a posse que tivemos, nós merecemos ganhar.
A presença de jovens jogadores formados na academia tem sido cada vez mais a cara do Chelsea nesta temporada e Lampard falou sobre a presença dos jovens na partida.
Sim, como uma história é especial. Nós sabemos como um clube que estamos apreciando que os jovens da Academia estão recebendo o reconhecimento que merecem pelo trabalho que eles fizeram.
Os torcedores estão amando, o clube está amando e os jogadores estão respondendo. É só isso. Isto não é um jogo para sutilezas, temos que ir e ganhar estas partidas.
Precisamos melhorar o tempo todo. Houveram muitos sinais de melhoria na equipe esta noite e de jogadores como Reece James, por exemplo, jogado em seu primeiro jogo na Champions League e ele parecia tão confortável.
A única razão que eu mudei foi tática e porque ele não teve muitos jogos. Os jovens jogadores estão respondendo e eles têm que continuar fazendo isso. Este é o nível da Liga dos Campeões e foi um jogo difícil esta noite. Eles jogaram bem, mas eles podem fazer ainda melhor.
A próxima conferência de imprensa de Frank Lampard será na sexta-feira, antes da partida contra o Southampton no domingo pela oitava rodada da Premier League.