Deixado fora das últimas partidas do Chelsea nesta temporada, o estadunidense Christian Pulisic admitiu estar frustrado com o seu tempo de jogo no clube, no entanto revelou que usará o bom impacto causado na última partida para crescer na temporada.
Obviamente eu não tenho recebido tantos minutos como eu gostaria. Eu não vou apenas jogar a toalha e desistir, por isso, se eu estou no banco, não significa que o treinador não ache que eu sou uma parte da equipe.
Claro (que foi difícil de ser deixada de fora em Lille). Você quer jogar, estar no campo e estar na equipe, tanto quanto você pode e dói não estar lá, mas eu estou feliz que eu tive a minha oportunidade em Southampton.
Contratado pelo valor de £58 milhões, Pulisic disse não ter sentido o peso do alto valor pago pelo Chelsea, mas disse estar ciente sobre as críticas a seus desempenhos.
O estadunidense entrou na última partida e concedeu uma bela assistência para o gol de Michy Batshuayi, que fechou o placar diante do Southampton.
Você não pode ignorar isso completamente. Eu não moro em uma rocha. Eu ouço coisas, eu vejo as coisas, mas eu faço o meu melhor para bloqueá-los. As opiniões externas não importam tanto para mim, tanto quanto para quem esta na equipe comigo e as pessoas que se preocupam comigo.