Olivier Giroud não vem sendo aproveitado por Frank Lampard nesta temporada. O veterano atacante francês, artilheiro dos Blues no título da Europa League vem sendo a terceira escolha do treinador, atrás de Tammy Abraham e Michy Batshuayi.
Insatisfeito com as poucas oportunidades no elenco, o Evening Standard revelou que o jogador está aberto para deixar o clube já na janela de transferências de janeiro.
O jogador deu uma declaração sobre o seu futuro após marcar no empate da seleção francesa contra a Turquia.
Eu vou lutar pelo meu lugar no Chelsea, o treinador sabe disso. Depois, nós vamos tomar uma decisão em Janeiro. Se você me perguntar se eu quero sair, não necessariamente. Mas há coisas que farão… Eu não posso me contentar com o que eu tenho hoje no Chelsea.
Eu quero me divertir e jogar mais jogos. O Chelsea é a minha prioridade, mas depois, se no final eu estiver forçado a fazer uma escolha, eu vou fazer como quando eu saí do Arsenal.
Ele (Frank Lampard) vai quase certamente assistir os jogos [Eu só joguei pela França]. Em todo caso, vou voltar pro Chelsea em alta.
Giroud tem 33 anos e apenas mais um ano de contrato com os Blues, podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube já em janeiro.