Frank Lampard fala sobre respeito pelo Ajax, mas afirma: “Nós também temos confiança em nós mesmos”

-

Frank Lampard participou nesta terça-feira da entrevista coletiva diante da importante partida contra o Ajax pelo grupo H da UEFA Champions League.

Repleto de desfalques, o treinador falou sobre as ausências e da importância da partida contra os holandeses.

Ross [Barkley] espero que esteja apto para treinar quando voltarmos na quinta-feira.

Toni [Rudiger] treinou conosco hoje, que faz parte de um pequeno programa para tê-lo apto. Ele está fora de disputa para o fim de semana, mas ele estará [disponível espero que em breve.

N’ golo da mesma forma, está nos treinamentos, mas vamos ver como ele estará para o fim de semana. Ainda não estamos claros sobre isso.

Não restam dúvidas que o Ajax tem uma equipe muito forte e promissora, sendo um dos favoritos do grupo com o Chelsea e Frank Lampard comentou sobre os adversários desta qurata-feira.

Estamos esperando um jogo muito difícil contra uma equipe que sabemos o que fizeram ano passado.

Agora eles começaram este grupo ganhando ambos os jogos confortavelmente, por isso vai ser um jogo difícil. Eu não acho que as nossas cinco vitórias em sequência significam alguma outra coisa, mas eu espero que tenhamos alguma confiança, mas este será um desafio completamente diferente que precisamos estar prontos.

Eu respeito a equipe do Ajax. Eu os assisti no ano passado e eu sei que a equipe mudou um pouco, mas eu estou muito consciente das novas ameaças e em qualquer lugar que você viaja na Champions League é um jogo difícil.

Não temos medo do Ajax, mas nós os respeitamos enormemente como uma equipe. Nós também temos confiança em nós mesmos.

O Chelsea tem apostado nos jovens nesta temporada, o que já é bastante comum na equipe holandesa, o que gerou certas comparações e Lampard falou sobre o assunto.

Temos um longo caminho a percorrer para reivindicar as semelhanças, mas há orgulho no curto prazo. É ótimo, o bom sentimento no clube em termos dos jovens jogadores que passaram.

É muito merecido o reconhecimento para a Academia e os jogadores, mas estamos em um lugar que está mergulhado na história de trazer jovens jogadores e criar grandes equipes com grupos de jovens jogadores ao longo dos anos, e temos um longo caminho a percorrer para fazer isso.

No curto prazo, estou certamente feliz e precisamos continuar a trabalhar para que os jovens jogadores continuem seu desenvolvimento. Você vê a minha crença neles.

Todo mundo diz que é devido à proibição de transferência e é a única opção que eu tenho, mas isso não é verdade. Tenho muitas opções no elenco. Os jogadores têm mostrado e eu acredito neles, mas não devemos nos levar, mas o sucesso a longo prazo é o que temos para trabalhar. É apenas o início da estrada.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!