O capitão do Chelsea, Cesar Azpilicueta está convencido que Callum Hudson-Odoi terá um futuro muito brilhante no clube.
O jovem de apenas 18 anos tem sido criticado por alguns torcedores por suas tomadas de decisões dentro de campo e não teve a melhor das suas atuações contra o Ajax na última quarta-feira (23).
Nós não podemos esquecer que Callum tem 18 anos e sua progressão nos últimos 12-15 meses, com uma lesão no meio… temos que ser realistas.
A maneira como ele trabalhou para a equipe, a maneira como ele sempre mostrou a capacidade de pegar a bola, driblar, não ter medo de se esconder entre o zagueiro.
Eu acho que Callum é um jogador muito importante para nós. Ele vai ser um grande jogador no futuro para o Chelsea, mas temos que aceitar a progressão.
Ainda assim, ter 18 anos e a maneira como ele está jogando é incrível. A única maneira que eu posso ver é por sua taxa de trabalho subindo e melhorando.
Os jogadores que têm mais experiência nestes jogos tentam ajudar os rapazes.
Para alguns deles é o primeiro ano na Premier League, o primeiro ano na Liga dos Campeões, por isso temos de ser uma ajuda para todos eles, usar a nossa experiência para mantê-los confiantes e fazê-los expressar-se da maneira que têm vindo a fazer na academia.
É muito importante que se sintam confiantes. É a maneira como estamos trabalhando, mas muito crédito vai para eles, porque eles são bons rapazes, eles ouvem, eles querem melhorar em cada sessão de treinamento e aprender com os jogadores mais experientes, o gerente e a equipe. É a maneira certa de continuar melhorando.