Titular pela primeira vez na Premier League desde agosto, Christian Pulisic teve um dia especial contra o Burnley no Turf Moor.
O jogador norte americano anotou um hat-trick perfeito (gol de perna esquerda, perna direita e de cabeça) contra os Clarets e foi eleito o homem do jogo na vitória dos Blues por 4-2.
Após a partida, Pulisic concedeu entrevista à Chelsea TV.
É incrível, honestamente, eu não posso acreditar. Os golos foram fantásticos.
É difícil dizer qual é o meu favorito. O gol de cabeça foi legal, mas eu acho que eu teria que escolher o primeiro, com o pé esquerdo, eu não sei porquê.
Na verdade, é o meu primeiro “hat-trick profissional”, e eu quase esqueci a bola do jogo, felizmente os meus companheiros de equipe me ajudaram.
Esses caras são tão divertidos de brincar. Temos tanta energia. Alguns dos rapaze mais experientes também trazem um toque muito bom para a equipe.
Neste momento, estamos apenas aproveitando cada momento. Foi um bom desempenho da equipe e eu só queria que no final tivéssemos mantido um clean sheet.
A titularidade de Pulisic contra o Burnley veio após boas contribuições vindo do banco de reservas contra Southampton, Newcastle e Ajax, onde concedeu 3 assistências, sendo duas para gols de vitórias.
Tenho de provar a mim mesmo e continuar a trabalhar. Só quero estar em campo, ajudar a equipe e causar impacto.
Eu não acho que seria super fácil, mas eu entrei algumas vezes nas últimas semanas, ajudei a equipe, e eu estava tão animado para começar. Foi um dia especial.
Eu definitivamente tenho um estilo criativo de ataque, quero carregar a bola, driblar e fazer as coisas acontecerem. Estou feliz por ter ajudado a equipe.