Chelsea é eliminado da Carabao Cup pelo Manchester United em derrota por 2-1

-

O Chelsea foi eliminado na Carabao Cup nesta quarta-feira, após ser derrotado pelo Manchester United em Stamford Bridge pelo placar de 2-1.

O JOGO

Frank Lampard mandou a campo uma equipe bastante alterada para enfrentar o Manchester United, com destaque pra presença de Marc Guehi e Billy Gilmour entre os titulares.

A partida começou com as equipes se estudando bastante, porém aos 5 minutos veio a primeira oportunidade dos Blues com Christian Pulisic que teve chute bloqueado, ficando apenas com escanteio.

Aos poucos o Chelsea passou a dominar a posse de bola, enquanto o United tentava se aventurar no campo de ataque em jogadas de bola esticada.

Partida equilibrada à parte, aos 24 minutos Marcos Alonso cometeu falta em Daniel James dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade.

Na cobramça, Macus Rashford marcou para os Red Devils e os colocou à frente do placar.

Sem muita objetividade, o Chelsea mantinha a bola mas não levava real perigo ao gol defendido por Romero.

Na segunda etapa o Chelsea começou a melhorar na partida. Logo aos 50 minutos Hudson-Odoi recebeu na entrada da área, chutou forte mas pra fora. Sete minutos depois Hudson-Odoi novamente tentou da entrada da área e mandou por cima.

Após chutão de Caballero pra frente, Michy Batshuayi ganhou no alto, ganhou no corpo de Magurie, avançou em velocidade, chutou colocado no canto esquerdo de Romero e empatou a partida.

Com a partida empatada, o Chelsea controlava a posse de bola mas sem grandes chegadas ao ataque, no entanto o Manchester United passou a levar mais perigo após as entradas de Martial e Andreas Pereira.

Frank Lampard de imediato também operou duas alterações, mas elas não tiveram o efeito esperado. Pulisic e Gilmour deixaram o campo para as entradas de Pedro e Mount.

Minutos após entrar em campo, Pedro cometeu falta em Fred próximo da área. Na cobrança, Rashford acertou o ângulo e colocou o United na frente do placar novamente.

Atrás do placar novamente, o Chelsea não criava tantas chances de empatar a partida, então Lampard mandou Abraham à campo no lugar de Batshuayi.

Aos 81 o Chelsea criou uma boa oportunidade. Hudson-Odoi recebeu na ponta esquerda, encontrou Alonso na área e o espanhol chutou cruzado e Romero mandou pra escanteio.

Sem muita criatividade, o Chelsea tinha muita dificuldade de furar a defesa do United, que tentava escapadas em velocidade pra matar a partida.

A próxima partida dos Blues será pela Premier League contra o Watford no Vicarage Road pela décima primeira rodada.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!