Frank Lampard acredita que o Chelsea precisava ser mais clínico contra o Manchester United e comenta sobre a eliminação na Carabao Cup

-

O Chelsea foi eliminado da Carabao Cup nesta quarta-feira (30/10) após ser derrotado pelo Manchester United por 2-1 em Stamford Bridge com dois gols de Marcus Rashford e Frank Lampard falou após a partida.

O segundo objetivo não entra na equação porque nenhuma equipe pode parar isso.

Em termos de como não estávamos no nosso melhor, fomos um pouco lentos com o nosso passe no primeiro tempo e quando uma equipe se alinha como o Newcastle fez aqui com cinco e dois na frente, se você não quebrar as linhas e se movimentar, é difícil.

Estávamos um pouco assim no primeiro tempo e no segundo não éramos suficientemente clínicos. Criamos chances, mudamos nosso jogo e parecíamos muito brilhantes.

Adorei a primeira meia hora da segunda etapa e achei que merecíamos nosso gol.

Michy Batshuayi marcou o gol do Chelsea no segundo tempo de forma brilhante, ganhando de Magurie no alto e avançando contra uma marcação dupla, mas os torcedores cantaram o nome de Tammy Abraham, pedindo a entrada do inglÊs. Frank Lampard então falou sobre a atuação do belga.

Eu não acho que isso seja algo para Michy [Batshuayi]. É porque eles amam Tammy e o que ele fez nesta temporada.

O momento marcante do jogo, do nosso ponto de vista, foi o gol de Michy – houve esforço, habilidade, ritmo, força e uma excelente finalização.

Vou me concentrar nisso. Michy tem sido muito bom para nós nesta temporada.
A atitude dele, o profissionalismo no treinamento, não é fácil quando outro atacante está marcando e você não está se envolvendo muito.

Toda vez que ele começou ou apareceu, ele mostrou coisas boas. Vou me concentrar no que ele mostrou com seu gol.

A Carabao Cup não costuma ser prioridade para as grandes equipes na Inglaterra, porém com a atual situação, acaba sendo uma das chances de título pros Blues na temporada e Lampard foi perguntado sobre qual era a prioridade da competição.

Tivemos sete vitórias em sequência. Tivemos alguns jogos difíceis na Liga dos Campeões e é importante para o clube entrar na próxima etapa da competição.

Temos alguns jogos difíceis por vir e nossa forma na liga tem sido muito boa. É bastante claro que são as prioridades, vamos acertar. Mas queremos ganhar partidas de futebol, queremos ganhar tudo.

No que diz respeito a hoje, tenho de olhar para o meu elenco e para as pessoas que merecem minutos, jovens jogadores que terão grandes futuros e para que possamos ter minutos.

Acho que a competição pode ter um elemento disso para nós, mas também que queremos vencer e ser bem sucedidos.

Havia muitas coisas boas para nós no futuro, não tanto nos jogos anteriores, mas coisas positivas. Eu odeio perder, todos nós perdemos aqui, mas é claro que há uma grande figura, muitos jogos por vir e uma lista de jogos movimentada. Agora apenas seguimos em frente.

N’golo Kanté segue fora dos gramados após sofrer uma nova lesão e já tem se tornado uma ausência regular na equipe. Frank Lampard concedeu uma atualização sobre o estado do jogador.

Esperamos que ele participe do treinamento nos próximos dois ou três dias. Esperançosamente.

Ele é importante, ele é um jogador de topo. Eu gostaria de dar a Jorginho em particular e a Kovacic um descanso esta noite também por causa do que eles têm se entregado, a resistência da temporada, mas não pude por causa de N’Golo, Ross e Ruben fora a longo prazo.

Ele está no caminho, mas está bem longe. Não pudemos fazer as mudanças que eu gostaria hoje, mas é isso.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!