A temporada do Chelsea sob o comando de Frank Lampard tem sido surpreendente por se tratar do início de um novo trabalho, contando ainda com as limitações causadas pela punição imposta pela FIFA.
Ocupando a terceira colocação (com a rodada ainda em curso), o Chelsea tem estado na cola dos dois grandes favoritos ao título, Liverpool e Manchester City.
Em transmissão do canal britânico BT Sports, o ex-jogador do Chelsea, Joe Cole falou sobre a briga pelo título e o motivo de Frank Lampard não querer entrar nestes assuntos.
Eu acho que eles [Chelsea] estão calmamente beliscando algo.
Frank não vai nos agradecer por isso, eu acho que ele gostaria de ser ainda mais quieto sobre isso. Indo para estas duas semanas agora [de pausa internacional], ele vai realmente fazer um balanço, refletir sobre o quão bem o Chelsea começou e se eles estão entre eles [os postulantes ao título].
Eu não acho que vão me agradecer por isso, porque você gosta de ser os quietos que vêm de fora na corrida pelo título. O que estou dizendo é que você não pode encontrar muitas falhas neste time do Chelsea.
Joe Cole também comentou sobre o equilíbrio do elenco dos Blues, ressaltando o trabalho coletivo da equipe em campo.
Se você jogar com Azpilicueta, se você jogar com Reece James, você vai ter uma performance. Pulisic, Mount, Hudson-Odoi, há uma força em profundidade nesta equipe do Chelsea agora.
A maior coisa sobre esta equipe do Chelsea agora? Eles olham juntos, esta não é uma coleção de indivíduos.
Foi um desempenho incrível. No intervalo, estávamos um pouco preocupados porque o Palace defendeu bem, mas o Chelsea manteve suas armas, eles trabalharam em ambos os lados, eventualmente, a abertura veio.
Willian tem feito uma grande temporada, sendo um dos melhores jogadores até o momento na equipe e Joe Cole falou sobre o brasileiro.
Willian foi fantástico como tem sido durante toda a temporada. Ele se levantou hoje e tem sido um líder.
Os rapazes foram brilhantes novamente e é um momento emocionante para estar no Chelsea. Para a frente e para cima, segundo na tabela [no momento da transmissão], quem teria pensado isso no início da temporada?