A equipe de desenvolvimento do Chelsea (U23) entrou em campo neste sábado contra o Wolves fora de casa no Sir Jack Hayward Training Ground em partida válida pela PL 2.
Líder da PL 2, Andy Myers mandou a campo a seguinte equipe:
Jogando de uniforme branco, os Blues faziam uma partida equilibrada com o Wolves e teve a primeira oportunidade clara de abrir o placar quando George McEachran fez lindo passe em profundidade pra Charlie Brown que finalizou pra fora.
Mais presente no campo de ataque, os Blues ficariam em desvantagem no placar de forma inesperada. Em bola levantada na entrada da área, Marc Guehi tentou recuar de cabeça mas encobriu o goleiro Karlo Ziger e marcou contra.
Atrás do placar, a equipe passou a ter dificuldades na criação de jogadas ofensivas, mesmo tendo muita presença no campo de ataque, mas conseguiu chegar ao gol de empate ainda na primeira etapa. Após passe em profundidade de Charlie Brown, Tino Livramento recebeu em boa posição, chutou na saída do goleiro e deixou tudo igual no placar.
No segundo tempo ambas as equipes faziam um confronto bastante equilibrado, sem grandes chances de gol nos minutos iniciais, porém após os 74 minutos, com a entrada de Lewis no lugar de Nunn, os Blues passaram a ter mais chances.
Na primeira, em cruzamento perfeito de Lamptey, Charlie Brown acertou lindo cabeceio, mas o goleiro Sondergaard fez grande defesa.
A pressão pela virada era notável, com os Blues controlando as ações da partida mas não foi o suficiente para arrancara virada na partida.
Com o empate a equipe de Andy Myers alcançou os 22 pontos na tabela de classificação, podendo ser ultrapassado pelo Derby County U21 que joga neste domingo.