
Confronto de favoritas ao título da Women’s Super League, Chelsea Women e Man City Women foram a campo com o que tinham de melhor em seus elencos.
O domínio inicial da partida foi inteiramente das Blues, que ocupavam bem o campo ofensivo e criavam as melhores jogadas, embora sem exigir muito da goleira adversária.
Por volta dos 20 minutos a equipe do City Women equilibrou as ações, mas também não exigiu muito da goleira Berger, que pouco trabalhou na primeira etapa.

Nos 10 minutos finais, porém as meninas do Chelsea Women passaram a intensificar as jogadas e exigir mais da goleira Roebuck. Primeiro England recebeu a bola na área, fez lindo corte na defendora, chutou rasteiro e Roebuck fez uma grande defesa.
Posteriormente, duas oportunidades seguidas. England recebeu na direita dentro da área, chutou forte e Roebuck fez mais uma grande defesa. Na sequência, Mjelde arriscou de fora da área e carimbou o travessão do City Women.
No segundo tempo a partida seguiu a mesma pegada e nos minutos iniciais o Chelsea Women acertou a trave novamente, desta vez em chute de fora da área de Ji, mas quem abriu o placar foram as visitantes.
Em bola cruzada pra área, Caroline Weir pegou de primeira, cruzado e abriu o placar em Kingsmeadow.
Buscando manter a invencibilidade na WSL, as Blues partiram pra pressão nas rivais, mas paravam na forte marcação das azuis de Manchester, no entanto após uma cobrança de escanteio, Ji pegou a sobra na entrada da área, chutou forte, a goleira deu rebote e England aproveitou e empatou a partida.
Melhor na partida, a virada das Blues veio no minuto seguinte. Após a bola sobrar na direita da grande área, England finalizou, Mjelde desviou e virou a partida em Kingsmeadow.
Na frente do placar, as meninas apenas seguraram bem o resultado e garantiram mais uma vitória na WSL. Agora com 22 pontos e 1 partida a menos, nossas meninas podem terminar a rodada na liderança.