Frank Lampard comenta sobre possíveis contratações em janeiro: Queremos jogadores de alto calibre

-

Frank Lampard concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13) sobre a partida do Chelsea deste sábado contra o Bournemouth pela décima sétima rodada da Premier League.

O treinador concedeu atualizações sobre lesão, falou sobre possíveis contratação, e muito mais.

Primeiramente Frank Lampard falou sobre o desenvolvimento de Fikayo Tomori, que renovou seu contrato com o Chelsea por mais cinco anos.

Ele percorreu um longo caminho, e isso é todo o seu próprio trabalho.

A partir do momento em que ele foi para o Derby, ele mostrou uma ética de trabalho, um desejo e desejo de ouvir e melhorar a si mesmo.

Sua personalidade saiu ainda mais. Ele estava muito quieto quando ele chegou no Derby, ele é menos quieto agora.

Eu acho que todo mundo viu suas performances na Championship do ano passado, foi oDerby Player of the Year.

Em seguida, grandes pontos de interrogação no verão sobre se ele poderia ficar na Premier League. Ele certamente não provou isso ainda durante um período de tempo, que é o importante.

Mas do meu ponto de vista eu tenho plena confiança nele. Estou muito satisfeito com ele. O importante agora é que ele não toma nada como garantido agora que ele tem esse contrato de cinco anos. É importante que o trabalho duro recomece. Estou muito satisfeito com o que ele fez.

Frank Lampard também foi questionado sobre a rotação em relação aos meio campistas.

Ligeiramente, ligeiramente. Sim, eu concordo com você. Estou satisfeito com o que temos no meio-campo. Temos também Ruben voltando, embora não vai ser tão cedo.

Eu acho que com a programação que tivemos, as quantidades de jogos que temos jogado, acho que a rotação é para o jogo e o que está na frente de nós, porque às vezes você quer mudar. Além disso, apenas pelo fator de fadiga, para manter os jogadores descansados. Eu certamente vou levar isso em conta no meio-campo.

Muito tem sido especulado com relação aos reforços que o Chelsea pode contratar na janela de transferências de janeiro, uma vez que a proibição imposta pela FIFA foi derrubada pelo CAS.

Queremos jogadores de alto calibre, que pode nos melhorar. Eu não vou nem aprimorar esses três.

Eu disse isso nas últimas semanas, estou feliz com o elenco, mas temos de melhorar se pudermos. Não é apenas o meu negócio, nos dias de hoje desde que eu estive na gestão e na maioria dos clubes é um esforço conjunto.

Temos um sistema de aferição, uma gerência e eu. Posso apresentar muita coisa e trabalharemos juntos. Vou recomendar jogadores que podem nos melhorar, caber com o estilo e a maneira como queremos jogar e entrar realmente com fome.

Quero pessoas que vêm aqui querendo ganhar e que sejam jogadores do Chelsea.

O Chelsea não tem conseguido construir um largo placar em seus momentos de superioridade nas partidas, desperdiçando muitas oportunidades e dando ao adversário a oportunidade de crescer na partida e Frank Lampard foi questionado sobre o momento da equipe.

Tivemos um problema com isso. Não fizemos os jogos serem jogos confortáveis. Contra o Aston Villa deveria ter sido confortável, contra o Lille deveria ser confortável.

Contra o West Ham no primeiro tempo não jogamos tão bem, mas tivemos chances. Isso é algo que estamos obviamente trabalhando e precisamos aproveitar mais as chances que criamos e precisamos ter certeza de que quando estamos no controle de jogos não podemos ter momentos em nossa área que permitem que as equipes voltem ao jogo.

Ninguém gosta disso, mas grandes partes dos jogos eu estou gostando. Então eu não vou dizer que é a história completa, porque alguns dos nossos jogos em grandes partes este ano tem sido muito bom.

Depois de um início de temporada difícil, Christian Pulisic ganhou a titularidade e tem sido um dos grandes jogadores na temporada e Frank Lampard disse que o norte americano ainda pode melhorar.

Mais, muito mais. Acabo de mencionar sobre a conversão de chances. Eu acho que ele fica em tantas boas posições com seu talento e sua capacidade de drible que eu acho que mais gols será a próxima fase disso.

Estou muito satisfeito com ele. Perguntei a ele e ele jogou muitos jogos recentemente, em uma nova liga que sabemos que é muito físico para ele

Estou pedindo muito, mas ele tem feito muito bem. Espero muito mais.

Sobre o confronto contra o Bournemouth, Frank Lampard disse:

Todo mundo disse o mesmo sobre o West Ham, não é? West Ham… Everton, foram um pouco diferentes, porque eu acho que todo mundo esperava um salto que era claramente um jogo perigoso de qualquer maneira, porque eles são uma boa equipe também.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!