Apático em campo, Chelsea tropeça no Bournemouth em Stamford Bridge

-

Pressionado por um bom desempenho em casa e reencontrar às vitórias, Frank Lampard mandou a campo uma equipe com Kepa, Azpilicueta, Zouma, Rudiger, Emerson Palmieri na defesa, Kanté, Jorginho e Mount no meio de campo e Willian, Pulisic e Abraham no ataque.

A primeira boa chegada ao ataque foi da equipe visitante, logo aos 2 minutos de jogo, quando Fraser finalizou nas mãos de Kepa.

A resposta do Chelsea veio somente aos 9 minutos, após lançamento de Jorginho, finalização de Mason Mount que parou na defesa do goleiro Ramsdale.

A melhor oportunidade dos Blues na primeira etapa veio dos pés de Tammy Abraham, que recebeu em boa posição mas finalizou pra fora.

O Chelsea trocava muitos passes mas sem nenhuma efetividade e sem criar muitas chances.

No segundo tempo de jogo o Chelsea também não começou bem, criando poucas jogadas e conseguiu levar perigo pela primeira vez somente aos 58 minutos, quando Christian Pulisic fez jogada individual, invadiu a área mas finalizou pra fora.

Frank Lampard não demorou e processou suas duas primeiras alterações. Deixaram a equipe o brasileiro Willian e Christian Pulisic para as entradas de Mateo Kovacic e Callum Hudson-Odoi.

Totalmente apático em campo, o Chelsea não conseguia se impor na partida, mas chegou com muito perigo aos 72 minutos com Emerson Palmieri que teve cabeceio defendido por Ramsdale.

Precisando buscar a vitória, Frank Lampard fez sua última alteração, sacando Jorginho pra entrada de Michy Batshuayi, no entanto quem abriu o placar foi a equipe visitante.

Aos 83 minutos Dan Gosling finalizou por cima de Kepa, estufou as redes e após checagem do VAR, o gol foi confirmado.

Desorganizado, o Chelsea até que tentou uma pressão final sob o Bournemouth em busca apenas do empate, mas conheceu sua quarta derrota nas últimas cinco partidas de Premier League e vê os adversários encostando na briga pela quarta vaga.

O próximo adversário do Chelsea será o Tottenham Hotspur fora de casa.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!