O Chelsea parece disposto a reforçar o setor ofensivo da equipe em janeiro, tendo em vista a pouca confiança em Michy Batshuayi e Olivier Giroud.
Segundo publicação do Metro, os Blues estão próximos de fazer uma grande proposta para tirar Moussa Dembelé do Lyon da França. A publicação revela que o Chelsea fará uma proposta na casa dos £40 milhões e ainda incluir o atacante Olivier Giroud no acordo.
Recentemente o clube francês emitiu uma nota oficial revelando que não tem intenção de vender o atacante de 23 anos, entretanto o Chelsea acredita que tal valor seja o suficiente para convencer a equipe francesa a negociar o jogador.
ANDREAS CHRISTENSEN NA MIRA DO MILAN (SKY SPORTS)
Andreas Christensen não tem sido prioridade para Frank Lampard e vem lutando para conseguir atuar pela equipe nesta temporada.
O jogador de 23 anos não entra em campo pela Premier League desde o início de dezembro, tendo feito sua última atuação na FA Cup contra o Forest no último final de semana.
Agora a Sky Sports acredita que o AC Milan está interessado em contratar o jogador dinamarquês para se reforçar em janeiro.
Christensen é a quarta opção de Frank Lampard, estando atrás de Antonio Rudiger, Kurt Zouma e Fikayo Tomori.