Frank Lampard admite possível saída de Olivier Giroud, confirma lesão de Pulisic e fala sobre enfrentar o Burnley

-

Nesta sexta-feira o treinador Frank Lampard falou em conferência de imprensa diante do confronto contra o Burnley pela vigésima segunda rodada da Premier League e revelou que Olivier Giroud pode estar de saída do clube nesta janela de transferências.

Eu disse isso depois do nosso último jogo, com Oli [Giroud] a situação é se é certo para todos, em primeiro lugar que somos nós o clube, porque ele tem um contrato, então vamos olhar se ele vai deixar o clube.

Eu acho que ele tem sido um grande profissional aqui. Ele treinou brilhantemente nesta temporada, mesmo sem muitas oportunidades. Então eu o seguro em alta conta a esse respeito, mas eu ainda tenho que tomar uma decisão para o clube e nada foi feito ainda.

Bem, ouça, eu acho que todo mundo está falando sobre isso, então eu não vou bater em torno do arbusto. Eu acho que seu empresário falou com o clube, mas até que decidimos que é a coisa certa, então não é nada feito.

O Chelsea vem sido vinculado à propostas recentes sobre o atacante do Lyon, Moussa Dembélé e Frank Lampard foi perguntado sobre o interesse do clube no jogador.

“Ele é um jogador que eu conheço e o clube sabe. Estou surpreso ao ver seu nome aparecer tão regularmente quando não está aparecendo tão regularmente em minhas conversas para ser brutalmente honesto.

Há muito poucos jogadores na última semana que eu posso dizer o mesmo sobre. Eu respeito e sei que ele é jogador de outra equipe. É claro que, e eu falei da necessidade de fortalecer em áreas da equipe.

Falando sobre jogadores lesionados, Frank Lampard confirmou as ausências de Marcos Alonso, Christian Pulisic e Ruben Loftus-Cheek.

Ruben ainda está fora e ele ficará fora por um tempo. Ele esperançosamente vai começar a se envolver em um pouco com o futebol. Não apenas futebol individual, mas futebol coletivo, talvez com a academia para obter o seu ritmo em um pouco com o jogo. Ele está nessa fase agora, mas isso não está no horizonte a curto prazo.

Christian Pulisic está fora e ele vai estar fora por algumas semanas. Ele se lesionou no treinamento na sexta-feira passada, antes de enfrentar o Nottingham Forest. É uma lesão no adutor, então ele tem uma lesão no tendão. É decepcionante para nós e teremos de ver a rapidez com que ele se recupera porque é uma lesão bastante desagradável.

Marcos Alonso está se recuperando. Ele treinou hoje, mas não estará pronto para amanhã.

Falando sobre o adversário deste sábado, Frank Lampard acredita que será uma partida complicada contra uma equipe que luta na parte de baixo da tabela da Premier League.

Com certeza, eles têm um bom histórico em Stamford Bridge, estou muito consciente disso. O estilo muito organizado de jogo, bem treinado e eles certamente podem nos pressionar em grandes partes do seu jogo, em termos de peças fixas, bolas em sua área e jogadores de qualidade e em torno da área que podem marcar.

É quase como, não é o pior jogo que podemos jogar, mas você entende que esta é uma equipe que pode ser uma ameaça para nós.

É difícil adivinhar o que Sean Dyche está pensando e como eles vão vir. Mas eu espero que eles teriam olhado para esses jogos [Bournemouth, West Ham e Southampton], isso é o que fazemos. E geralmente eles são uma equipe organizada, viajam bem, obtém bons resultados longe de casa, porque eles são organizados, eles são clínicos no que fazem bem. Eu espero isso até certo ponto.

Andreas Christensen tem sido ligado à uma transferência para o AC Milan nesta janela de transferências e o treinador tratou de descartar a possibilidade quando perguntado da probabilidade da saída do dinamarquês.

Sim, eu descarto isso [saída de Christensen em janeiro]. Gosto do Andreas como jogador. Sempre gostei dele.

Eu costumava treinar com ele e vi o talento que ele tem. O que eu quero do Andreas é o melhor que ele pode ser. Quando você o vêo e você vê a altura, o atletismo e a qualidade com a bola, especialmente na escolha do passe, então eu acho que ele pode ser todas as coisas que eu quero que ele seja e eu quero trabalhar para isso. Ele sabe disso.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!