Edinson Cavani, atacante do Paris Saint-Germain está de saída do clube nesta janela de transferências e após a notícia ter sido confirmada pelo diretor do clube francês e Frank Lampard ter admitido ter admiração pelo jogador, logo ele foi vinculado aos Blues.
Nesta terça-feira (21/01) o Telegraph e o The Times revelaram que o Chelsea entrou na disputa pela contratação do uruguaio de 32 anos.
Lampard já admitiu que a possibilidade de adicionar experiência ao elenco poderia ser fundamental para os objetivos do clube nesta temporada e Cavani surge como uma grande opção para reforçar um setor que somente Tammy Abraham convence.
Ele é um grande jogador, eu joguei contra ele e eu sempre amei a sua mentalidade e atitude, e, obviamente, seu registro de gol fala por si.
Eu não estou absolutamente ciente de qual é a situação, então vamos ver. Ele é um jogador experiente, mas assim tem muitos outros jogadores lá fora.
Acho que somos jovens e sabemos das transições. A idéia de trazer experiência é algo que eu certamente não estou absolutamente olhando muito, porque às vezes os jovens jogadores precisam de um pouco de ajuda, e se for esse o caso, então isso pode nos ajudar.
Frank Lampard quando perguntado sobre o interesse por Cavani
A publicação do Telegraph ainda afirma que os Blues estão em uma posição forte na disputa com o Atlético de Madrid, que já teve uma proposta recusada pelo PSG neste mês.