Frank Lampard revela frustração por empate, fala sobre lesão de Tammy Abraham e reforços para a equipe

-

Após um frustrante empate por 2-2 com o Arsenal, mesmo com um jogador a mais durante grande parte da partida, Frank Lampard falou com a imprensa em Stamford Bridge.

A equipe até que esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate duas vezes e desperdiçou uma nova vitória na Premier League.

Nós não achamos que já fizemos o suficiente, mas certamente esperamos que sim. Nesse ponto do jogo com vantagem de 2-1, você tem que fazer o básico direito. Acerta todos os detalhes. Nós erramos um, como no primeiro.

E o segundo foi a liberdade para um lateral-direito cortar dentro e marcar no canto inferior. Você tem que ser real sobre isso e honesto sobre isso que eles tiveram dois chutes, o contra ataque no primeiro e o segundo no final do jogo, e eles marcaram dois gols.

Frank Lampard não escondeu sua frustração com o desempenho da equipe em casa, reafirmando que a equipe não tem sido clínica o suficiente para matar as partidas e obter os resultados.

Sim, é verdade [a equipe não está sendo clínica]. Conhecemos a história aqui em casa. Equipes com 11 defendendo aqui assim e tivemos problemas, então com dez, o Arsenal foi compreensível, eu acho que eles defenderam bem sua área.

Eu diria que é a história de criar muito, não chances inacreditáveis, mas que podem ser o caminho, mas a este nível, quando as bolas estão vindo através da área, e cruzamentos que resultam em cabeceios, chutes dentro da área, precisamos fazer mais porque um gol sempre mantém uma equipe no jogo.

O Chelsea, caso tivesse uma melhor regularidade neste ponto da temporada, poderia ter certa folga na quarta colocação, mas pode ficar, ao final da rodada, apenas três pontos à frente do Manchester United e Lampard foi perguntado se isso era frustrante.

Nós olhamos para isso muito e não devemos realmente me debruçar sobre os resultados obtidos. Eu não gosto de muitas estatísticas sobre os gols esperados, porque não é tudo, claro, às vezes, mas estamos no fundo da liga em jogos casa, e estamos criando o segundo maior número de chances, provavelmente perto do Liverpool. São duas extremidades da escala de onde estamos.

Tammy Abraham sentiu uma lesão após se chocar com a placa de publicidade na partida, tendo que permanecer em campo sentindo dores para não desfalcar a equipe que já havia feito três alterações. Frank Lampard comentou a situação do atacante.

Eu não sei. Ele teve uma pancada no tornozelo, ele teve que colocar gelo sobre ele. Eu não falei com ele ainda, então eu realmente não posso atualizá-lo sobre isso.

Lampard também concedeu atualizações sobre o estado físico de Christian Pulisic, que se encontra lesionado e tem retorno esperado somente para fevereiro.

Sim, ele estava jogando bem e em termos de quando ele estará de volta, provavelmente não vai ser em uma semana. Provavelmente será na semana após a pausa de fevereiro, mas ele está melhorando e ele não está tão longe. Um jogo como hoje poderia ter sido um jogo onde ele seria muito útil para nós, porque ele estava jogando bem, mas outros precisam se levantar nessas situações.

Perguntado sobre a necessidade de contratação de jogadores de defesa nesta janela de transferências, Frank Lampard disse:

Não, não no momento. Eu sei e sinto onde precisamos de reforços, não apenas em janeiro, é uma janela difícil para nós. É provavelmente mais de uma janela de curto prazo para nós. O que esta temporada nos deu e continua a nos dar é respostas em campo e em áreas onde eu acho que podemos ficar melhor e isso é para mim acertar, eu suponho que para nós, mas não tanto nesta janela.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!