A equipe sub-18 do Chelsea entrou em campo nesta segunda-feira pela FA Youth Cup e goleou o Wolves em Aldershot por 7-0.
Os lobos tiveram a chance de abrir o placar em uma penalidade cobrada por Theo Corbeanu, mas o goleiro Jake Askew não se movimentou e fez a defesa.
A partir de então os young Blues começaram a construir a goleada. Aos 25 minutos Ian Maatsen recebeu pelo passe de Anjorin, finalizou da entrada da área e abriu o placar.
Ainda no primeiro tempo de jogo, Tino Livramento escapou pela direita, cruzou rasteiro e Marcel Lewis ampliou o placar. Minutos após marcar o segundo gol, Tino Anjorin fez grande jogada e marcou o terceiro.
O quarto gol saiu ainda no primeiro tempo, quando Marcel Lewis aproveitou passe errado do goleiro Joe Young para empurrar pro gol vazio.
No segundo tempo os Blues ampliaram o placar aos 78, quando Armando Broja sofreu uma penalidade que foi convertida por Marcel Lewis.
O sexto gol saiu quando Peart-Harris aproveitou cruzamento, finalizou cruzado e estufou as redes.
E ainda teve tempo pra mais um gol na partida, aos 85 minutos após contra ataque rápido, Xavier Simons recebeu na frente do gol e não desperdiçou.
Com a vitória por 7-0 os Blues avançam para a fase quartas de finais da FA Youth Cup de forma confortável.