Frank Lampard falou com a imprensa nesta segunda-feira (02/03) sobre a partida contra o Liverpool pela quinta rodada da FA Cup e concedeu atualizações sobre jogadores lesionados e mais.
Andreas Christensen tem um pequeno problema, que vamos dar mais 24 horas, mas provavelmente o coloca fora do jogo. Não há retornos da lista de lesões.
Ruben Loftus-Cheek jogará no Sub-23 esta noite para obter 90 minutos ou algo, o que deve ser ótimo para ele.
Além disso, não há Tammy Abraham, nem Christian Pulisic, nem Callum Hudson-Odoi, nenhum N’Golo Kante.
Ele [Abraham] foi para Barcelona para obter outro conjunto de observação sobre ele, e voltou relativamente positivo. Infelizmente ele não está bem no momento, ele está fora por alguns dias, então sem atualização.
Lampard deverá processar algumas mudanças na equipe pra enfrentar o Liverpool e ele foi questionado pelo fato de ter processado oito alterações recentemente na equipe.
Um time que dá tudo para tentar chegar para a próxima fase, contra um time muito forte do Liverpool. Eu acredito no elenco, às vezes você tem que fazer mudanças e você tem que ir jogo a jogo e caso a caso sobre isso.
A equipe que eu colocar deve dar tudo para competir com o Liverpool, como fizemos duas vezes nesta temporada. Competimos muito bem contra eles e provavelmente tivemos a pena perder em ambas as ocasiões.
Então temos que abordá-lo com o mesmo espírito, para tentar ganhar.
Kepa Arrizabalaga tem sido reserva de Willy Caballero desde o confronto contra o Leicester City no último mês e deverá ganhar nova oportunidade. Frank Lampard falou sobre a possibilidade.
Sim [Kepa está na disputa pra ser titular], ele tem sido profissional como esperado, ele treinou bem, manteve a cabeça baixa, apoiou a equipe e o
grupo. Eu digo o mesmo toda semana, eu sou perguntado isso toda semana, ele tem sido bom.Cada jogador está no controle de seu destino em como treina e como joga. Este é o Chelsea e estamos tentando fechar a lacuna para o topo, então não pode haver ninguém relaxado ou solto, temos que empurrar todos os dias. E tentar ganhar o jogo na nossa frente, treinar bem no dia na sua frente. Claro que temos que olhar para o grupo no verão. Mas não há decisões além do jogo de amanhã à noite, no que me diz respeito.
Perguntado se a temporada estava sendo mais difícil do que o esperado, Frank Lampard foi firme na sua resposta.
Não, eu tinha meus olhos abertos quando eu cheguei. Tive uma temporada difícil com o Derby no ano passado, quase terminei muito bem. É o trabalho. Meus problemas difíceis são quais são os problemas difíceis para outros gerentes em outro lugar que é relativo. É a natureza do trabalho, estou plenamente ciente disso.