O Chelsea confirmou em seu site oficial na noite desta quinta-feira que o jogador Callum Hudson-Odoi foi diagnosticado com o coronavírus COVID-19.
Através de uma nota oficial, o clube informou que o jogador e pessoas próximas que tiveram contato já estão sob quarentena.
Todos os jogadores da equipe principal dos Blues também estão sob isolamento, seguindo todos os procedimentos médicos recomendados.
O clube também informou que parte do centro de treinamento de Cobham foi isolado.
Hudson-Odoi apresentou os primeiros sintomas na segunda-feira e desde então não esteve presente no campo de treinamento de Cobham, mas passa bem de acordo com a nota oficial.
Callum Hudson-Odoi, jogador da equipe masculina do Chelsea, teve um resultado positivo para o coronavirus esta noite. O pessoal do Chelsea que teve contato próximo recente com o jogador nas instalações da equipe princila agora se auto-isolará de acordo com as diretrizes de saúde do governo. Estes incluirão inicialmente o time masculino completo, a equipe técnica e uma série de funcionários dos bastidores.
ATUALIZAÇÃO X1.
Na manhã desta sexta-feira o jogador publicou um pequeno vídeo em suas redes sociais revelando estar se sentindo bem, mesmo após a confirmação da infecção pelo coronavírus.
Desejamos uma boa recuperação ao jogador.