Em meio ao caos causado pela pandemia do coronavírus COVID-19, os rumores envolvendo o Chelsea não pararam de surgir na imprensa inglesa.
Em publicação desta segunda-feira o The Athletic revela que o Chelsea irá priorizar a contratação do atacante Moussa Dembele do Lyon assim que a janela de transferências abrir.
O jogador de 23 anos foi um alvo dos Blues na janela de transferências de janeiro, mas um acordo não foi alcançado com o Lyon reiterando o desejo de manter o jogador até o final da temporada.
Buscando opções para brigar pela titularidade com Tammy Abraham, os Blues parecem dispostos a contratar o atacante francês.
TAMMY ABRAHAM AGUARDA DECISÃO PARA RENOVAR SEU CONTRATO (EXPRESS)
Artilheiro do Chelsea na atual temporada, o jovem Tammy Abraham passou por cima da maldição da camisa 9 no Chelsea.
No entanto o jovem atacante que tem contrato até 2022 ainda não alcançou um acordo de renovação com o clube.
Clube e jogador estariam em negociações, mas apesar de oferecer um aumento salarial significativo ao jogador de 22 anos, o novo contrato não estaria cumprindo as exigências do atacante.
Acredita-se que Abraham deseja um salário equivalente ou maior do recebido por Callum Hudson-Odoi, que recentemente renovou seu contrato com um salário que pode chegar até £180 mil por semana com os bônus.
A informação do Express é que o jogador parece estar esperando um posicionamento do Chelsea sob seus alvos na janela de transferência para o ataque.
MASON MOUNT DEIXA ISOLAMENTO E SERÁ COBRADO PELO CHELSEA (MIRROR)
O Mirror revelou neste domingo (15/03) que o meia Mason Mount desobedeceu às recomendações do Chelsea de se isolar após Callum Hudson-Odoi ter sido diagnosticado como positivo com o coronavírus COVID-19.
Mason Mount teria ido ao centro de Londres com Declan Rice, do West Ham para jogar futebol e foi flagrado por pessoas que estiveram no local.
A publicação ainda avança ao dizer que o jogador será cobrado pelo Chelsea sobre suas responsabilidades após o clube ter recomendado o auto isolamento de todos seus atletas da equipe principal, academia e women.
O clube e jogador ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
LATERAL DO BARCELONA ENTRA NA MIRA DO CHELSEA (GOAL)
O Goal revelou que o Chelsea já definiu sua alternativa à Ben Chilwell para a lateral esquerda pra próxima temporada.
A publicação do último final de semana revela que Marc Cucurella, de 21 anos, tem sido observado de perto pelos Blues.
O jogador está emprestado pelo Barcelona ao Getafe onde teve um início impressionante e promissor.
O Barcelona tem um acordo para vender Cucurella ao Getafe por £5,5 milhões neste verão europeu, mas o Chelsea estaria disposto à tentar sua contratação.
Napoli, Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen também são clubes interessados em Cucurella.