Chelsea confirma que não dará prosseguimento à reforma de Stamford Bridge

-

O Chelsea divulgou uma nota oficial neste sábado (28/03) revelando que não dará prosseguimento no projeto da reforma de Stamford Bridge.

A atual permissão do clube para reformar o estádio expira no dia 31 de março, mas o clube entende que o momento atual não é propício para este tipo de negócio.

O projeto visava expandir o estádio para a capacidade de 60 mil torcedores, para ajudar o clube a ampliar sua receita e brigar com clubes como Arsenal e Tottenham em questão de bilheteria.

A nota do clube dizia:

O Chelsea Football Club reconhece que a permissão de planejamento que obtivemos para um novo estádio expira em 31 de março de 2020.

Somos gratos a todos os nossos torcedores e partes interessadas, especialmente o conselho de Hammersmith & Fulham, por sua paciência e compreensão no assunto. Continuaremos a considerar nossas opções para um novo estádio, caso as condições econômicas melhorem.

O Chelsea havia suspendido o projeto de reforma de Stamford Bridge em 2018 e desde então não dava indícios sobre o início da reforma.

O clube poderá, no futuro abrir um novo processo de permissão para a expansão do estádio.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!