Frank Lampard fala sobre os desafios de manter a forma durante a quarentena, suas reflexões sobre a temporada e Peter Bonetti

-

Frank Lampard esteve presente por video-conferência no programa The Football Show na Sky Sports com David Jones, bem como dos especialistas Gary Neville e Jamie Redknapp e falou sobre o período sem partidas, como sua equipe técnica e jogadores estão lidando com seus horários e sobre o falecimento da lenda Peter Bonetti no último domingo (12/04).

Tem sido desafiador, embora não tão desafiador como tem sido para algumas pessoas, porque sabemos que tempos difíceis são esses.

É desafiador no fato de que é tão novo, tão sem precedentes, que você não sabe quanto tempo isso vai durar. Você tenta manter contato com os jogadores, tentar fazer a coisa certa, mas quando você não tem um alarme, você está tão acostumado com horários e rotinas no futebol e sabendo como é o nosso trabalho, isso é completamente diferente.

A equipe que tenho comigo no Chelsea é brilhante, e eles fazem muito, força e condicionamento, treinadores físicos, e é claro que você tenta manter contato com os jogadores.

Há muitos deles, alguns têm famílias, outros não, então há todas essas situações diferentes e nós fizemos o nosso melhor para tentar passar por isso. O futebol é colocado em sua perspectiva nestes momentos e todos nós estamos tentando passar por isso.

Frank Lampard explicou como ele e sua equipe estão gerenciando a forma física dos jogadores durante este período de quarentena.

Temos pequenos grupos de jogadores e certos treinadores estão em contato com eles regularmente.

Eles têm planos toda semana. Semana passada saímos um pouco porque eles tiveram bastante, seja naquela hora por dia eles podem sair de casa, de bicicleta.

Mentalmente decidimos que era hora de sair um pouco. Então eles têm seu plano para esta semana, eles sempre têm esse contato de coaching, e eles estão fazendo algumas chamadas de vídeo em grupo para sessões de condicionamento.

Lampard também revelou como está usando este período para refletir sobre a temporada e planejar o que vem pela frente.

Eu tentei usar o tempo para refletir sobre a temporada e começar a planejar e olhar para a frente. Poderia ter sido mais difícil como jogador. Como treinador, temos muito tempo de preparação; é a chave para o que fazemos. Como jogador, tenho certeza que eles estão querendo começar a jogar e querendo começar a treinar.

Finalizando, Frank Lampard também falou sobre o falecimento da lenda do clube Peter Bonetti, que nos deixou no último domingo (12/04).

Esq para dir: Peter Bonetti, Frank Lampard, Ron Harris e John Terry (Foto por The Sun)

Notícia muito, muito triste para o Chelsea, porque ele era uma lenda do Chelsea, e do futebol em geral.

Minhas memórias são de vê-lo como jogador, mas também conhecê-lo e que cavalheiro ele era. Ele estava trabalhando na hospitalidade no Chelsea quando cheguei, trabalhando lá em cima, tão amigável, tinha tempo para todos, cavalheiro absoluto, é uma grande perda para o Chelsea e para o futebol.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!