Recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados desde o início do ano, o norte americano Christian Pulisic revelou em entrevista à Sky Sports que a lesão foi mais grave do que ele imaginava, mas que está preparado para retornar assim que a temporada puder prosseguir.
Eu não levei tão a sério quanto acho que deveria.
Foi uma daquelas que você sente que poderia fazer um monte de coisas, mas você tenta dar esse passo extra e perceber que ainda não está pronto.
Foi um processo frustrante, mas estou me sentindo bem e pronto novamente.
Christian Pulisic está de volta à Londres após um período na Pensilvânia, onde esteve durante a quarentena e ele comentou sobre o momento incomum.
Em tempos como estes é bom poder passar tempo com a família, encontrar shows para assistir, jogar videogame e ser capaz de malhar.
Estamos treinando, seguindo todas as diretrizes do governo e esperamos voltar a jogar em breve.
Sou um grande fã de golfe e basquete e tenho um aro em miniatura aqui para poder arremessar na minha casa.
O hat-trick marcado contra o Burnley segue sendo o melhor momento de Pulisic com a camisa do Chelsea, quando se tornou o jogador mais jovem dos Blues a alcançar tal feito.
Titular regular antes da lesão, Pulisic revelou que Frank Lampard pediu que ele melhorasse em alguns pontos.
Quero aprender a ser ainda mais clínico na frente do gol, continuar a aumentar meus números, conseguir mais gols e assistências.
Eu quero ser mais forte com a bola, ser capaz de segurar os jogadores e essas são duas áreas em que estou definitivamente trabalhando.
Pulisic também falou sobre como tem sido aprender com jogadores mais experientes de sua posição como Pedro e Willian e disputar posição com Hudson-Odoi.
Eu acho que é ótimo ter competição amigável. Eles são todos grandes caras e é ótimo estar aprendendo com eles e também começar a jogar com Callum (Hudson-Odoi). É uma área forte da nossa equipe.