Christian Pulisic foi novamente o destaque do Chelsea em uma partida da Premier League, tendo marcado o primeiro gol na vitória contra o Manchester City e sendo eleito o melhor jogador da partida.
O norte americano voltou à campo após um longo período parado por lesão e ele comentou sobre o resultado importante pra equipe.
O mais importante foi que conseguimos os três pontos que precisávamos desesperadamente hoje.
Nós olhamos para este jogo contra um grande adversário e queríamos vencê-lo. Estávamos em casa, obviamente em circunstâncias ligeiramente diferentes, mas estamos felizes por termos saído e conseguido um resultado muito bom.
Pulisic aproveitou uma falha cometida por Ikay Gundogan e Benjamin Mendy para marcar o primeiro gol da partida e chegou à marca de 7 gols em 13 partidas de Premier League com a camisa do Chelsea.
Temos que aproveitar oportunidades como essa. Eu tive outra no segundo tempo também [que foi afastado em cima da linha por Kyle Walker] mas eu estou feliz em ajudar a equipe marcando. Precisávamos e estamos felizes por conseguir os três pontos.
Entramos no jogo com uma mentalidade muito confiante para sair e vencer. Obviamente, queremos terminar a temporada fortemente, mas sentimos que somos capazes de muito mais também.
O Chelsea agora enfrenta o Leicester City pelas quartas de finais da FA Cup e o norte americano comentou sobre a pausa e a copa nacional.
Também foi comentado pelo jogador sobre jogar sem a presença dos torcedores em Stamford Bridge pela primeira vez.
A pausa foi difícil para muitas pessoas, mas estou muito feliz por podermos voltar e jogar futebol novamente. É um pouco diferente sem os torcedores, mas estamos muito animados por estar de volta.
Há muitos jogos para jogar. Queremos ir o mais longe que pudermos na Fa Cup e queremos continuar terminando forte para que possamos estar seguros em uma vaga na Liga dos Campeões. Temos muito para jogar.