PRÉVIA
O Chelsea buscará manter a boa forma após o retorno da temporada nesta quarta-feira (01/07) quando visita o West Ham United no London Stadium para mais um derby londrino.
Vindo de uma vitória e classificação para as semi-finais da FA Cup, o Chelsea já conquistou importantes vitórias contra Aston Villa e Manchester City, ambas pelo placar de 2-1.

São quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas da Premier League, deixando a equipe de Frank Lampard mais próximo do Leicester City na tabela de classificação (1 ponto atrás) e com uma margem de dois pontos para o Wolves (atual quinto colocado).
Olhando para partidas em todas as competições, são cinco vitórias consecutivas, incluindo vitórias em cima dos três primeiros colocados (2-1 vs City na PL, 1-0 vs Leicester City e 2-0 vs Liverpool na FA Cup).
NOTÍCIAS DA EQUIPE
Frank Lampard pode ter alguns desfalques para a partida desta quarta-feira. Além de Callum Hudson-Odoi e Fikayo Tomori que não estiveram em condições de jogo desde o reinício da temporada, Andreas Christensen (dores no quadril) que esteve ausente na última partida e Christian Pulisic (panturrilha), podem desfalcar a equipe. Ambos serão reavaliados antes da partida.
Todos os demais jogadores estão disponíveis para escalação.

Em termos de ser um jogo especial, é certamente um jogo especial no fato de que queremos três pontos, nada mais do que isso, particularmente para mim, mesmo com a conexão com o West Ham. Tudo é sobre o que podemos fazer para continuar pressionando pelas vagas na Liga dos Campeões.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com os prováveis desfalques, Frank Lampard terá que promover algumas mudanças em sua equipe titular para a partida.
A defesa deverá ser formada por Azpilicueta, Rudiger, Zouma e Marcos Alonso.

Já no meio de campo, Barkley deve continuar como titular, atuando ao lado de Kanté e Jorginho.
No comando de ataque, Giroud deverá ser escalado como titular novamente, contando com Willian e Mount.
WEST HAM UNITED
A equipe do West Ham United de David Moyes tenta a todo custo se afastar da zona de rebaixamento.
Com apenas 27 pontos conquistados em 31 rodadas, a equipe tem a mesma pontuação que Bournemouth e Aston Villa, equipes que estão na zona do descenso.
A equipe tem apenas 35 gols marcados e 54 sofridos, tendo saldo de -19, o que tem sido o suficiente para se manter fora da zona de rebaixamento. Porém a perspectiva não tem sido das melhores. Nas últimas 10 rodadas os Hammers conquistaram apenas uma vitória e 2 empates, acumulando 7 derrotas no período.
Desde o retorno da temporada foram duas derrotas, para Wolves e Tottenham, ambas por 2-0.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
WEST HAM UNITED
Fabianski; Fredericks, Ogbonna, Diop, Cresswell; Soucek, Rice; Fornals, Noble, Anderson; Antonio;
DADOS E CURIOSIDADES

- O West Ham perdeu os três derbies londrinos na Premier League nesta temporada;
- O West Ham espera fazer o “double” em cima do Chelsea pela primeira vez desde 2002/03, em uma temporada na qual os Hammers foram rebaixados;
- Christian Pulisic marcou sete gols na Premier League nesta temporada pelo Chelsea, o maior número para um jogador de 21 anos ou menos;
- O Chelsea venceu seus últimos três jogos da Premier League fora de casa;
INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Data: 01 de Julho de 2020 / Horário: 16:15 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League – 32ª Rodada
Local: London Stadium (Londres – Inglaterra)
Árbitro: Martin Atkinson; / Assistentes: Lee Betts, Harry Lennard; Quarto árbitro: Graham Scott; VAR: Jonathan Moss; Assistente do VAR: Eddie Smart;
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN
BOLÃO CHELSEA FANS BRASIL
Participe do nosso Bolão e entre na disputa por uma camisa oficial do Chelsea! Faça agora seu cadastro AQUI e garanta o seu palpite.
