Chelsea anuncia diversas renovações e término de contrato para jovens da academia

-

Hoje houveram diversas atualizações sobre jogadores das categorias de base do Chelsea, todas confirmadas pelo clube através de seu website oficial.

Charlie Brown que foi emprestado ao Union Saint-Gilloise da Bélgica em Janeiro, onde marcou cinco gols em 18 partidas, permanecerá no clube até o final da temporada 2020-21.

Já Jack Wakely e Jon Russell assinaram uma extensão de contrato com o Chelsea por mais um ano. Os jovens atuaram na equipe de Andy Myers na Premier League 2 antes da parada causada pela pandemia.

O defensor Wakely fez 18 partidas com a equipe, enquanto Russel fez 11 e marcou três gols. Ainda não se sabe quando a próxima temporada da PL 2 será iniciada.

O clube também confirmou novos contratos para Levi Colwill e Bryan Fiabema até 2023. Fiabema chegou em janeiro no clube, enquanto Levi Colwill teve uma temporada impressionante pela academia dos Blues.

Há também jogadores que assinaram o seu primeiro contrato profissional com a equipe. Josh Brooking e Charlie Wiggett assinaram com o Chelsea até junho de 2022, enquanto Ethan Wady também assinou um novo contrato, sendo este até 2021.

Por outro lado também houveram jogadores que deixam o clube como agentes livres ao final de seus contratos. Josh Grant e Richard Nartey deixam o Chelsea após anos na academia do clube. Grant chegou no clube com sete anos, enquanto Nartey deixa o clube após 12 anos.

Marcel Lavinier, Jake Askew, Jordan Aina e James Clark também devem deixar o clube em breve. Os jogadores devem estender suas permanências no clube pelo próximo mês enquanto buscam novos clubes para seguir carreira.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!