Frank Lampard elogia o desempenho contra o Watford e afirma que haverá pressão em todos os jogos

-

O Chelsea conquistou uma vitória tranquila em cima do Watford neste sábado, se recuperando do tropeço do meio de semana e retornando ao top 4 da Premier League.

Após a vitória por 3-0, Frank Lampard conversou com a imprensa sobre a partida realizada em Stamford Bridge.

Três gols, clean sheet, uma reação após perder no meio da semana. Achei que foi confortável porque nos sentimos confortáveis. Jogamos bem quando movimentamos a bola rapidamente. Nós estávamos muito bem. Quando abrandamos, eu não estava muito feliz, mas ficamos confortáveis, o que era necessário hoje à noite.

Frank Lampard tem rotacionado o elenco neste momento da temporada, com muitos jogos sendo disputados em poucos dias. Com poucas baixas no elenco, Lampard tem a oportunidade de mandar a campo jogadores mais descansados e ele falou sobre este fator.

Estou satisfeito com o desempenho da equipe. Mudanças neste momento são para descansar às vezes e razões táticas outras vezes. Nos deu um pouco dos dois hoje. Achei o desempenho da equipe muito forte.

Defensivamente sabíamos que haveriam bolas longas e que as peças seriam um problema, mas lidamos bem com elas esta noite.

O Manchester United tem se mostrado uma equipe muito forte nesta reta final de temporada, sendo um concorrente de peso pela busca por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Jogando pressionado após o rival ter vencido seu jogo, Lampard comentou sobre o assunto.

Acho que todo jogo vai ser pressão agora. Contra o West Ham estávamos pressionados porque sabíamos que poderíamos ficar em terceiro. É um tipo diferente de pressão, mas ainda é o mesmo em como você se concentra no jogo e no trabalho em mãos.

Você não pode ficar muito preso no que todo mundo faz no momento. Fizemos isso hoje à noite. Não houve bobagem. A mentalidade estava certa. Começamos brilhantemente e continuamos e conseguimos os pequenos detalhes do jogo bem nas duas pontas do campo, com o qual eu estou feliz.

Não é uma comparação para ficar muito preso. Eles [United] são uma equipe muito boa; nós sabemos disso. Os indivíduos que eles têm, o elenco, os treinadores que eles têm. Só podemos respeitar isso. Eu assisti o jogo deles cedo e com a qualidade individual quando você olha através de sua linha de frente você vê dois jogadores em 20 gols e Mason Greenwood fazendo o que ele está fazendo marcando regularmente.

Fernandes e Pogba no meio-campo, a contratação de Harry Maguire. Eles são um adversário muito forte. Sabemos disso e o fato de estarmos dois pontos à frente, temos que ser felizes. Sabemos que vai ser contestado até o final da temporada com a forma em que eles estão.

Com relação ao Manchester United e às equipes ao nosso redor, temos que nos concentrar em nós mesmos e tentar continuar alcançando resultados. Essa será a principal importância para nós.

Kanté deixou o gramado no segundo tempo lesionado, dando lugar a Billy Gilmour. Frank falou sobre a lesão do francês que tem sido fundamental nas partidas recentes. Além disso, Lampard também falou sobre a ausência de Jorginho no time titular.

Jorginho está nos meus planos. Com N’Golo Kante, ele tem um pequeno problema no tendão e ele vai fazer uma tomografia amanhã para ver o quão ruim é. Como eu disse, é pequeno e esperamos que seja pequeno.

Foi o que me disseram até agora. Depois do exame amanhã, saberemos, acho que será um problema para enfrentar o Palace na terça-feira.

Christian Pulisic fez mais uma grande partida, se destacando como o melhor em campo pela quarta partida consecutiva na Premier League. Frank Lampard falou sobre o jogador.

Eu não tinha nenhuma expectativa exata para ele. Quando ele chegou no início da temporada, ele precisava de uma pausa e ele teve que se aclimatar para a liga e o físico e é difícil para alguns dos maiores jogadores que vimos nesta liga desde o início.

Ele começou a lidar com isso hoje rapidamente e ele estava jogando muito bem. Ele se machucou no início de janeiro e tinha se machucado até o início da relargada, mas agora parece que está afiado e com fome. A qualidade está lá para todos verem no momento.

Ele passa por jogadores, ele se movimenta no ritmo e ele sempre trabalha muito duro para a equipe em todos os sentidos, então eu estou muito feliz por ele. Acho que considerando a idade dele, estou muito satisfeito. Temos um jogador muito, muito bom e ele pode ficar ainda melhor.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!